- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

“Os citados na gravação de Delcídio deveriam renunciar”

Com gravação, Delcídio, Dilma Rousseff, Toffoli, Zavascki e outros deveriam renunciar

O país está paralisado, não tem governo e vai piorar ainda mais, com todas essas novas provas..

Ok, todos já ouviram a gravação feita pelo esperto e corajoso filho de Cerveró, Bernardo Ceveró. O que a gravação deixa claro?

Que Dilma sabia de tudo e comandou a compra da superfaturada refinaria de Pasadena, e que ainda cobrava diretamente de Cerveró.

Além disso, ficou claro para todos, que os Ministros do STF, Dias Toffoli que é quem julga a Lava Jato na 2ª Turma, Luiz Edson Fachin, Teori Zavascki, Gilmar Mendes ‘facilitavam’ as coisas para os petistas no STF em flagrante traição contra a Pátria e contra o povo, desmoralizando de vez o bolivariano Supremo Tribunal Federal Brasileiro. Está na cara que só aprovaram a prisão de Delcídio para tentarem se livrar do pior.

Jà Romário, também citado, se prejudica com sua máscara de falso moralista e com sua foto ridícula ao dizer que nada tinha na Suíça, parecendo até o Bagrão, Eduardo Cunha. e Renan Calheiros?

Resumindo: todos esses que foram pegos na Gravação deveriam renunciar imediatamente e até serem presos, é um baita crime que foi revelado. Não tem conversa

AUDIO COMPLETO OUÇA CLICANDO AQUI [1]

Mas não vão renunciar, por que não tem um pingo de vergonha em suas caras de pau. Desta forma, cabe ao povo pressionar, nas ruas e na internet, até a exaustão, para que tais canalhas armem a capa, vazem, caiam fora de onde estão!!

E, paralelamente, focar apoio total ao Juiz Moro em Curitiba, por que ele pode pegar o Lula, já que Lula não  tem Foro Privilegiado, além de apoiar a PF, MPF e os ministros do STF que ainda não se venderam.

Informações e Matéria: FOLHA CENTRO SUL

Extraído do site http://folhabrasiloficial.blogspot.com.br/ em 29/11/2015
[2] [3]Compartilhar [4]