Esqueceu a senha?

Os fariseus e o adventista fora do cabo

por Enviado por email - qui dez 06, 8:40 am

OS FARISEUS CRIAM EM ALMA IMORTAL?

Pelo Missionário Jamierson Oliveira

No debate no programa Vejam Só o meu colega prof. Sergio Monteiro, pastor adventista, negou que os fariseus criam na imortalidade da alma. Muito bem, tenho duas provas definitivas sobre isso (entre muitas outras), que corrobora com o que falei, que alguns grupos religiosos, quando a história não concorda com a sua teologia, buscar mudar ou reinterpretar a história… assim fica fácil 🧐

Segue abaixo um fac-símile da ENCLICLOPEDIA DE HISTÓRIA E CULTURA DO POVO JUDEU, cujo editor é o Rabino Efraim Zadoff prof. da Universidade Hebraica de Jerusalém com Ph.D. da Universidade de Tel Aviv, na pág. 347, verbete ‘Prushim’ ou seja ‘Fariseus’, onde afirma essa obra acadêmica que os FARISEUS criam na imortalidade da alma. (Prova 1)

Esse entendimento é o que acadêmicos do mundo inteiro afirmam, inclusive o notável historiador e também fariseu Flávio Josefo, e que as Escrituras também registra em At 23:7,8: “Dizendo isso, houve dissensão entre os fariseus e saduceus, e a multidão dividiu-se. Pois os saduceus dizem que não há ressurreição, e que não há anjos nem espíritos, mas os fariseus confessam uma e outra coisa.” (Prova 2)


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement