Esqueceu a senha?

Os Quatro “Vigários de Cristo” na Igreja Católica

por Pr. João Flávio Martinez - sex ago 31, 9:38 am

A Igreja católica cresceu tanto nas últimas décadas que agora precisa de quatro papas para dirigir, “infalivelmente”, o seu rebanho espalhado pelos quatro cantos da terra.

I – Sua Santidade Gregório XVII, um vidente espanhol, cujo nome secular é Clemente Dominguez y Gomez, nome recebido do seu “predecessor”, o Papa Clemente I. Clemente Dominguez nasceu na bela, artística, histórica e mariana Sevilha, em 23/04/1946, cidade muito devotada a “Maria Santíssima”. Clemente tem agora quarenta e oito anos e antes foi um jovem belo e atraente, se bem que agora esteja gordo e flácido, talvez por estar jejuando menos do que tem recomendado que os seus discípulos o façam.

Segundo os seus admiradores, “este grande profeta dos últimos dias tem demonstrado possuir um jovial espírito e embora goste das coisas do mundo, com as suas vaidades, tem um terno afeto pela Virgem Maria”. Vejam o que diz o organizador do seu site, numa tradução livre e resumida.

“Um acontecimento que mudou a vida desse papa foi tão extraordinário que deu uma importância especial e definitiva à sua vida. No dia 30/03/1968, a Virgem Maria apareceu-lhe com o nome de Nossa Senhora do Monte Carmelo, sob uma pequena árvore, na vila chamada El Palmar de Troya, na província de Sevilha. No mundo atual existem vários videntes, de idade e sexo diferentes. O jovem Clemente tem visitado os diversos lugares de aparições da Senhora por curiosidade, onde sempre costuma se ajoelhar e rezar, ali ficando em atitude de grande respeito pelos especiais acontecimentos místicos de sua Igreja. Contudo, a graça de Deus não resistindo à simples e genuína fé de um coração puro como o de Clemente, nestes dias de tanta oscilação religiosa, tem transformado esse homem num verdadeiro bastião, a partir de 15/08/1969. Desde esse tempo, Clemente, dentro do mais profundo de sua alma, tem ido sempre a El Palmar, a fim de dirigir grupos de oração, para que todos possam seguir a ordem e o respeito exigidos em todos os locais sagrados.

“Clemente já é considerado por muitos como o maior vidente da atualidade. A primeira visão que ele teve foi na noite de 30/09/1969, quando se transformou num importante mensageiro em El Palmar.

Com ele o céu tem sido generoso, proporcionando-lhe maravilhosas aparições. Ele sempre cai em profundos e lindos estados de êxtase. As mensagens que recebe consistem de contínuos apelos de oração à Virgem e penitências, convidando o povo de El Palmar a repudiar a heresia e a descrença progressiva, que estão grassando impiedosamente dentro da Igreja Católica. O grito da Santíssima Virgem, através de suas mensagens, tem sido acompanhado de prodigiosos sinais, os quais asseguram a autenticidade dessas aparições. Além disso, conversões, curas miraculosas e estigmas têm sido verificados, embora a hierarquia de Roma, arbitrária como sempre, tenha contestado essas manifestações de fé acontecidas em El Palmar, as quais, mesmo assim, têm se tornado mais forte e insistentes. A maior parte dos cardeais, bispos e padres da Igreja de Roma se tornou apóstata. O papa Paulo VI foi uma vítima inocente da maçonaria e do comunismo, que têm realmente governado a Igreja. Paulo VI foi feito prisioneiro através do uso de drogas, dentro dos muros do Vaticano, incapaz de fazer ou decidir qualquer coisa contra os inimigos da Igreja, cujas verdadeiras doutrinas foram adulteradas. O Santíssimo Sacramento foi profanado. A Santíssima Virgem Maria foi posta em segundo plano, conduzindo à apostasia dos últimos tempos. O único lugar onde a salvação continua intacta é em El Palmar de Troya, guardiã da fé, onde está guardada a Sagrada Tradição da Igreja, os verdadeiros ensinos e o altar onde o verdadeiro sacrifico da Missa ainda é dignamente oferecido. Longe de El Palmar reinam apenas trevas, confusão, erro. A Santíssima Virgem em sua mensagem tem clamado incessantemente, a partir do deserto de El Palmar, o qual deve ser chamado agora de Monte de Cristo Rei. Ela tem anunciado terríveis castigos contra os infiéis, tais como: a guerra atômica, guerras civis, terremotos e todo tipo de miséria. A ira do Todo Poderoso está a ponto de se derramar sobre toda a humanidade, de modo implacável, como jamais aconteceu antes. Muitas almas devem se imolar a si mesmas com orações e penitência, a fim de mitigar a terrível catástrofe.

El Palmar de Troya, com o seu grupo de leigos fiéis e o seu sacerdote, permanece de joelhos, hora após hora, diante da santíssima face de Nosso Senhor e da sagrada imagem de nossa coroada Mãe de El Palmar. Somente aqui se encontram os membros da Igreja que permitem a continuidade da mesma e embora o papa seja obrigado a morar na Roma apóstata a verdadeira Igreja se manifesta integralmente em El Palmar de Troya, o que é um profundo mistério!

A missão do jovem Clemente torna-se cada dia mais árdua e difícil. Satanás tem feito uma guerra sem tréguas contra ele, assaltando violentamente o pobre mensageiro. El Palmar transformou-se em campo de batalha. Clemente Dominguez, com a ajuda e a força que vêm de Deus, continua firme, defendendo a verdade. Seus numerosos e poderosos inimigos não podem resistir-lhe. El Palmar de Troya, a verdadeira Igreja de Cristo na terra, é a obra de Deus. E quem se atreve a declarar guerra contra Deus?

A missão de Clemente não está confinada a El Palmar, o local sagrado das aparições. Deus ordenou-lhe que enviasse suas mensagens aos confins da terra. Todos nós, clérigos e leigos, estamos convidados à grande festa. A difusão dessas mensagens é prolífica, sem distinção de nação ou de raça. Muitos da Espanha e de outra partes do mundo têm transformado seus lares em pequenos “lentiscos”, juntando-se aos de El Palmar, em oração e penitência. São grupos de oração do cenáculo, todos eles fruto do apostolado do jovem vidente Clemente Dominguez. Muitos desses fiéis seguidores têm vindo em freqüentes e grandes peregrinações a El Palmar de Troya. As ruas de muitas cidades da Espanha têm se enchido com multidões de peregrinos. Os apóstolos marianos não esmorecem diante de muitas dificuldades, tendo declarado uma guerra aberta e corajosa contra Satanás…

Mas os céus exigem muito mais. O jovem vidente Clemente Dominguez tornou-se o apóstolo viajante em excursão a todas as cidades da Espanha, levando um espírito novo através da nação. Ele é um viajante infatigável, que leva a luz às pessoas. Clemente tem visitado a Europa com a espiritualidade de El Palmar. Tem cruzado o oceano para chegar às Américas, visitando os continentes de norte a sul, principalmente a América Latina. Ele visita a hierarquia católica, entrega as mensagens e aclara a fé de muitos leigos. Sua voz tem ressoado e sido ouvida por inúmeras multidões de clérigos e leigos. Todos são convidados para a grande festa. Infelizmente, a maioria dos pastores da igreja está tão degenerada que já não consegue escutar a voz de Deus. Outros se escondem covardemente sob a capa da obrigação de obedecer a Roma.

No dia 23/12/1975, após receber uma ordem do Senhor Jesus Cristo, Clemente visitou a ordem dos últimos tempos – “Carmelitas da Face Sagrada”, em seus diferentes ramos, com a missão de salvar a Igreja e preparar o caminho para a Segunda Vinda do Senhor. Esta é a maior de todas as ordens religiosas e a única que vai perdurar. Seus membros são santos e valentes guerreiros, carregadores da cruz, os quais, junto com esta, levam a espada. Todas as demais ordens religiosas vão desaparecer, quando os seus membros serão incorporados à Nova Ordem Mundial. Satanás não prevalecerá contra ela. Vai se ramificar pelos quatro cantos da terra… http://www.geocities.com/Area51/Lair/7170/ibio1.htm

II – As informações deste trabalho provêem de Júlio Carrancho, de Joanesburgo, África do Sul. O assunto foi trazido à baila no livro “The Spirit of Roman Catholicism”, da Sra. Mary Ann Collins, por mim traduzido em 2002.

Segundo o próprio Pio XIII, (eleito pelo grupo “True Catholic”) ele é, a partir de 24 de Outubro de 1998, o verdadeiro papa, eleito após 40 anos durante os quais usurpadores têm ocupado a cadeira de Pedro no Vaticano. Diz esse Pio XIII, o atual papa no poder, que JP2 (João Paulo II) é um ANTI-PAPA, HERÉTICO, BLASFEMO E ANTICATÓLICO no que diz, no que faz, no que escreve e em tudo o que representa, bastando para isso verificar as 101 HERESIAS do mesmo.

Existem, portanto, hoje, DOIS papas: Pio XIII (que se autodenomina o verdadeiro) e o conhecido JP2, que Pio XIII garante ser falso e herege. Ver o site http://truecatholic.org/heresiesjp2.htm (101 heresias de JP2. Ver ainda a foto do papa JP2 beijando o Alcorão!). Nos sites abaixo podem ser encontradas mais informações.

http://www.truecatholic.org/pope/menu-photos.htm (fotografias do “verdadeiro” papa)

http://www.truecatholic.org/pope/biography.htm (biografia do Pio XIII)

http://www.truecatholic.org/ (True Catholic Web site)

Acreditamos que o Catolicismo Romano (embasado na IDOLATRIA!) está enfrentando, atualmente, uma de suas maiores crises. O Catolicismo dos papas está sendo, no presente (além da REVOLTA interna que nele se desenvolve), assediado por uma onda de promiscuidade sexual (que sempre existiu, mas os PADRES ESCONDIAM dos seus membros e da sociedade em geral), a qual vai lhe vai reduzir o patrimônio (obtido à custa de muitas falcatruas religiosas baseadas nas expropriações da Idade Média, da Inquisição, etc.) em muitos milhões de dólares.

O papa Pio XIII deseja reformar o Catolicismo e remover do “poleiro” o falso papa e os seus Jesuítas. Fiquemos à espera, observando o desenvolvimento da conspiração e de suas macabras manobras. Até aqui falou Julio Carrancho.

III – O terceiro papa em questão é Sua Santidade, o Papa Miguel I, sobre quem se pode ler no site – http://popemichael.homestead.com/index.html e também no site http://www.praize.com/engine/info/36834.html, a seguinte informação: “No dia 16/07/1990, A Una, Santa, Católica e Apostólica Igreja de Roma elegeu David Bawden, como Papa Miguel I, dando fim a um inter-regnum de quase 32 anos…

IV – Finalmente, o quarto papa, mais conhecido e completamente decrépito, é João Paulo II, ou JP2, o globe trotter que ganhou milhões de idólatras pelo mundo a fora, pregando paz e união entre as várias religiões, uma espécie de “Príncipe da Paz”, título herdado de Pio XII, tão pacífico que colaborou enormemente com Adolfo Hitler, na II Guerra Mundial.

Sobre este camaleão internacional temos uma apostila de 150 ps., a qual está à disposição dos leitores. Seu site é http://www.newadvent.org/ ).

Depois de ler as biografias desse quatro “vigários”, ficamos certos de que falta ainda – talvez para muito breve – a chegada de um “vigário” mais forte e perigoso, que deverá se assentar como Deus no trono de Jerusalém, reivindicando os atributos e direitos do Senhor Jesus Cristo.

————————————————
Para saber mais sobre o Catolicismo – O CACP disponibiliza para você, por um preço especial, os seguintes produtos:

DVD
– A Rainha do Céu: Nesse DVD o Dr Paulo Romeiro discute a doutrina mais polêmica do Catolicismo – A Mariolatria. 

APOSTILA
-O Catolicismo: Você terá nessa apostilas a refutação de todos os dogmas do Catolicismo.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement