Esqueceu a senha?

Os santos católicos podem fazer milagres?

por Artigo compilado - seg out 23, 11:54 am

Os santos católicos podem fazer milagres?
Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10.19-21


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

26 Comentários

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Na ocasião, João Batista já estava morto (Mt 14.1-6). E, segundo os espíritas, João Batista seria a reencarnação de Elias. Diferentemente de João Batista, Elias não morreu, mas foi arrebatado sem provar a morte (2Rs 2.11).

    1. Deus condena a idolatria a ídolos como deuses mas Deus aceita imagens sacras na Igreja tudo em harmonia nos altares com Via Sacra , Jesus crucificado uma linda imagem, o altar, vitrais tudo lindo.

  2. O PROTESTANTISMO EVANGÉLICO NÃO É CRISTÃO!

    S. MATEUS 12,25 “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. 26.Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino?”

  3. “oliveira” deixa de ser néscio, “reino dividido” igreja protestante evangélica não é “reino” e sim instituições pós martinho lutero, nada haver esse argumento, pois é pífio. agora o vaticano é um Estado, e portanto um “reino” que se dividiu, portanto este sim cabe um não-cristão.

  4. Luiz qui maio 03 at 11:49 am Deus aceita imagens sacras na Igreja tudo em harmonia nos altares com Via Sacra , Jesus crucificado uma linda imagem, o altar, vitrais tudo lindo.

    errado “luiz”
    “Deus é Espírito, e os que o adoram têm de adorá-lo com espírito e verdade.” — JOÃO 4:24.

    1. imagens, altares, vitrais “lindos” não pode salva-lo do inferno … 1 Timóteo 2:5

      você está sendo enganado por essa doutrinação católica divorciada da Palavra de Deus, com interpretações erradas, e sem fundamento. acorda e deixa de ser papa-hóstia.

  5. Meu caro veja Deus>alma>imagens, a imagem nada pode fazer, a alma (espiritual) interage com o corpo (material) e naturalmente com a visão para ver a imagem e entender o que ela REPRESENTA. A imagem faz o crente no Senhor lembrar do santo que está no Céu e que intercede pela Santa Igreja.

  6. João 4:24 não refuta a questão das imagens, veja a expressão “em espírito e em verdade” significa que se adora essencialmente com a alma(espiritual) a Deus(Espírito) e entender corretamente o uso das sacras imagens leva a tal contato com Deus.

  7. Adorar em espírito seria então adorar sem o corpo material?? Ora os crentes para adorar a Deus prescisam de um corpo que é material, e até o Templo( Igreja) é feita de matéria, a roupa dos crentes é material, os bancos da Igreja são material o púlpito é material.

  8. Luiz qua maio 09 at 7:35 am “Adorar em espírito seria então adorar sem o corpo material?”

    “luiz” seus comentários é desprovido de replica bíblicas e parece-me mais o sr. um sociopata que só diz asneiras. pode espernear o quanto quiser o protestante nunca irá aceitar dogma catolico.

  9. Não sou isso ai que você escreveu não você é que não aceita a correta interpretação da Scriptura Cristã. Você segue dogma protestante ? é isso? Cade refutações??rsrsrsrs.

  10. Quando o crente no Senhor ve na Santa Igreja a Sacra imagem de Jesus crucificado ele é levado a refletir profundamente sobre o Sacrifício de Cristo o corpo (olhos) olham a Santa imagem e interage com a alma. Aí a compreensão é espiritual em espírito e verdade.

  11. Agora só pra lembrar: o termo protestante surgiu na Reforma, a Santa Igreja surgiu de Cristo pois foi fundada por Cristo leia Mateus 16:19 é sempre bom ler e ENTENDER a Bíblia.Que tal ler e ENTENDER o que se le, hein?

  12. Luiz sex maio 11 at 7:09 am a “Santa Igreja surgiu de Cristo pois foi fundada por Cristo leia Mateus 16:19”

    Leia até verso 23 aí você vai entender porque Pedro não é a Pedra da Igreja e sim Jesus somente,

    1. Foi traduzido como pronome “esta” indicando a última pessoa que no caso é São Pedro e tem tambem que Cefas é rocha. Pedro era humano logo errava os crentes erram pois são humanos.

    2. Leia romanos 16 – Paulo saúda amigos e irmãos por nome, por que não citou “Pedro” ? Será que Paulo esqueceu ? negativo, é por que Pedro nunca foi bispo de roma.

  13. O fato de São Pedro errar não significa que ele não poderia ser líder da Igreja senão nenhum crente poderia liderar uma Igreja local.

    1. Leia romanos 16 – Paulo saúda amigos e irmãos por nome, por que não citou “Pedro” ? Será que Paulo esqueceu ? negativo, é por que Pedro nunca foi bispo de roma.

    2. não é o fato de Pedro errar, mas simplesmente vocês não leem o verso “disse a Pedro: “Para trás de mim, Satanás! Você é uma PEDRA DE TROPEÇO para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens”. Mateus 16:23

    3. ” … sois vós TAMBÉM quais pedras vivas,edificados como casa espiritual …” 1 Pedro 5:2

      o “ser pedra” não é uma cousa de um individuo só, mas de uma coletividade (Igreja) e Jesus é a Pedra Principal.

    4. e saiba você que historicamente a igreja católica romana surgiu em 300 d.C com o imperador Constantino, e depois em 445 d.C o Papa Leão I exigiu autoridade suprema pelo Decreto de Valentiniano, este sim foi o primeiro Papa e isso está aí até hoje, e Pedro nunca foi bispo de Roma.

  14. São Pedro ainda não era líder pois Jesus ainda estava vivo em carne, e ele não compreendia a missão de Jesus ele queria o bem de Jesus, Jesus repreendeu ele para que isso lhe servisse de lição.

  15. Para que ele quando fosse líder agisse com energia e convicção entendendo a vontade de Deus tal passagem reforça a ideia que São Pedro seria líder e como ele deveria liderar. No verso 22 Pedro tomou a atitude

  16. Observe que Jesus usou a palavra Satanas ora Pedro nunca foi Satanas a passagem indica que São Pedro agia como “carne e sangue” contrariando a vontade de Deus mas isso não tira a força do verso 18. Pedro ainda não estava apto para liderar.

  17. Em I Pedro 2:5 as pedras ai é ” lithoi” que não é rocha, isso indica a unidade da Santa Igreja usando as palavras litho e petra tudo lembra material de pedra isso indica unidade.

  18. Deus tem um tempo se surgiu no ano 300 d. C. ainda foi a tempo. Mas São Pedro ter sido lider não prescisva ser em Roma né? Purgatório, Presença Real, Theotokos mãe de Deus, sacras imagens, lindas igrejas(templos), Presbítero com roupas sacerdotais no culto tudo isso é lindo.

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement