Esqueceu a senha?

Padre é indiciado por abuso sexual

por Artigo compilado - qua fev 27, 11:23 am

Padre é indiciado por abuso sexual de menor de idade em Niterói, Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Estado de Rio de Janeiro indiciou um padre da igreja católica por estupro de uma menor de idade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu há três anos, quando a vítima tinha somente 7 anos, segundo o jornal Extra.

Além da garota, de agora, 10 anos, Emílson Soares Corrêa, de 56 anos, também é suspeito de ter se relacionado com a irmã da vítima. Depois da confissão da jovem de 19 anos, ela foi orientada a gravar um vídeo. Para isto, pediu a ajuda de uma amiga quatro anos mais nova e fez as imagens.

O padre, que fora responsável pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, teria sido flagrado fazendo sexo com a adolescente na casa paroquial, mas, segundo a Polícia Civil, o vídeo não foi entregue à delegada que investiga o caso, Marta Dominguez.

“Em depoimento a jovem disse que às vezes se encontrava com o padre na sua própria casa e outras vezes, na casa paroquial. Ainda não tivemos acesso ao vídeo. Vou dar um prazo de 48 horas para que o pai traga a gravação. Se ele não trouxer, vai responder por desobediência”, disse a delegada.

Emilson Soares confessou ter mantido relações sexuais com a irmã mais velha, mas apenas quando ela completou 18 anos, em 2012. Apesar disso, ele vai responder por estupro de vulnerável, por conta do abuso da mais nova. Com relação ao vídeo com outra menor, a delegada disse que vai investigar e ver era um hábito do religioso se relacionar com menores.

Extraído do site Yahoo.com.br no dia 27/02/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O celibato (não casar-se) é um procedimento interno do clero católico romano e os problemas que isso acarreta que fiquem entre eles, mas no caso dessa noticia é revoltante.
    S.Paulo diz :
    “…se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.” I Cor 7:9
    Mas esses homens num dia de suas vidas resolvem ser lideres religiosos e se consagram celibatários, depois com o tempo, essas noticias surgem um ou outro, eles se arrependem e começam com esses atos. Sinceramente, não dá para dar crédito para homens que não gostam de casar-se com uma mulher. Como aguentam o “abrasar-se” como S.Paulo fala ?? Será que tomam alguma injeção de morfina na região da virilha? também nem quero saber, problema deles. Mas é revoltante saber destas noticias.

  2. A igreja de Roma não segue a bíblia, se seguisse os padres não se chamariam de padres e poderiam se casar. O celibato não é errado, mas se é para ficar abrasado, é melhor se casar, pois vai haver desvios sexuais e pecados, como: pedofilia, adultério, fornicação, homossexualismo, bestilalismo, necrofilia, pornografia e assim por diante. O melhor é não tocar em mulher, diz Paulo. Jesus não tocou em mulher. Não vou defender este padre, no mínimo, pedófilo. Agora, vamos ser francos: eu lido com o povo há mais de trinta anos na área de saúde. Estas meninas estão ficando cada vez mais precoces no mal e no sexo. Não sei se entendi mal, mas tem a menina de 10 anos, sua irmã, menor de 18, outra de 19 e a que segurou a câmera, de 6 anos? É isto, ou entendi mal o texto? O padre usou de violência com elas ou elas foram porque quiseram? A safadeza não é só do padre; é das mulheres, também. Hoje em dia elas não são tão santinhas, não. E tem homem casado fazendo o mesmo. A natureza do homem é má. Não é por causa do celibato, pois do contrário casado não faria o mesmo, e até incesto. Isto é produto do mal que está no coração de cada ser humano, que na condição oportuna, manifesta-se. Como se diz, a ocasião faz o ladrão. Ladrão, todos são potencialmente. Quem estiver em pé, cuide-se para não cair.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement