Esqueceu a senha?

Padre faz versão de Anitta e tem que pedir desculpas

por Artigo compilado - sáb jan 25, 12:22 am

padre-anitta-size-598

Um padre da paróquia de Santa Luzia, em Recife, se desculpou publicamente depois que um vídeo no qual aparece cantando uma versão da música Show da Poderosas, de Anitta, virou hit na internet.

A faixa, que teve a letra alterada e ganhou conotação religiosa, foi cantada pelo padre Hewerton de Castro Alves em uma formatura na Universidade Católica de Pernambuco. A versão traz versos como “Prepara / que agora / é hora / do Cristo poderoso” e “Quando começo a louvar / eu te enlouqueço, eu sei” e foi acompanhada por uma coreografia que incluiu chifrinhos de diabo no trecho “Perde a linha, / fica louco”. O padre termina o vídeo mandando um beijo para as fãs.

Parte dessa letra foi gravada por um grupo católico carioca no primeiro semestre de 2013, antes da Jornada Mundial da Juventude.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, Alves foi chamado à Arquidiocese de Olinda e Recife para esclarecimentos e, em seguida, divulgou uma nota pedindo perdão pelo seu comportamento. No comunicado, ele afirma que não teve intenção de afrontar ou escandalizar ninguém e que queria “trazer os jovens para mais perto da Igreja”. O padre também apagou seu perfil no Facebook.


Extraído da Veja em 24/01/20141

 


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

8 Comentários

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Depois sucesso de Pe Marcelo na midia, abriu precedente para outros padres querer seu momento de fama, infelizmente esse aí do Recife fazendo sinal do diabo com a mão. Alves deve ter levado uma bronca daquelas na Arquidiocese.

  2. Pe Alves teve uma atitude nobre, pediu perdão, e retirou o material obedecendo a hierarquia dele. Enquanto que muitos protagonistas evangélicos que fazem assédio moral na T.V não se arrependem.

    1. Pensei o mesmo, o padre teve mais atitude do que muitos mega evangelistas que nunca dão o braço a torcer, sempre achando um versículo para explicar seus erros

  3. Sem dúvida foi um ato de submissão aos seus líderes; porém se tivesse refletido antes, poderia ter evitado esse constrangimento desnecessário.

  4. Tem bastante padreco por aí querendo ser “legalzinho”, outro exemplo Pe F. de Mello, se apresenta como um doce proibido, mas as mulheres devem somente olhar para ele, e não provar. Esse já aposta em ser galã.

  5. A bíblia é clara: de uma mesma fonte não pode sair água doce e amarga! De uma fonte amarga só podia sair isso! É por isso que não consegui entender esses cristãos que ouvem músicas seculares, pulam carnaval, fumam etc.

  6. Este padre precisa de libertação e se converter.

  7. Posso até estar equivocado mas esse padre tem um jeitinho. 

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement