Esqueceu a senha?

Palestras

por cacp - qui ago 09, 5:05 pm

PALESTRAS E SEMINÁRIOS EM IGREJAS
———————————


Nosso trabalho

As ministrações que o CACP faz em igrejas e eventos conta com a experiência de quem atua nesta área há mais de dezoito anos. Seus palestrantes são pesquisadores especializados nas áreas em que ministram.

A vantagem

Nossos seminários e palestras visam ensinar e equipar os membros de sua igreja no combate às seitas e heresias. Prevenindo assim que um membro de sua denominação seja alcançado por uma seita ou heresia. As palestras são feitas com recursos didáticos apropriados como transparências, literaturas das seitas, perguntas e respostas tornando a palestra mais interativa.

O custo

O CACP não visa lucro financeiro com seu trabalho apologético – por isso não cobra para ministrar suas palestras. Porém as despesas com que temos que arcar são sempre grandes. Por isso, pedimos que a igreja possa custear nossa locomoção e custos de viagem. Isso inclui passagem, hospedagem, comida e locomoção na cidade onde formos ministrar.

O CACP pede também que seja levantado uma oferta voluntária.

O tema

O CACP ministra sobre os seguintes temas:

Catolicismo – Adventismo – Espiritismo (kardecista) – Catolicismo (inclusive RCC) – Islamismo – Jeovismo (Testemunhas de Jeová) – Mormonismo – Seitas pseudocristãs – Seitas orientais  – e outras…
—————————————————————————-
Não perca tempo!

Ligue AGORA para agendarmos a nossa ida até à sua Igreja

SJ Rio Preto – SP
(0xx17) 30144875 (Vesper)

(0xx17) 33536437 (Fixo)

SKYPE: joaocacp

EMAIL: prjoaoflavio@cacp.org.br     

3 Comentários

Comentários fechados neste artigo.
Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Esses Seminários e palestras ministradas por vcs, não podem ser em dvds? e estarem à venda nas lojas?

    1. Sim, mas está – veja em:
      http://www.lojacacp.com.br/dvd.html?limit=all

  2. Os Seminários promovidos pelo CACP são uma bênção, já participei de pelo menos 3, foram dois na Igreja Evangélica da Paz, do nosso amado Pastor Natanael Rinaldi, e uma na Peniel em São Vicente, onde moro. Quisera eu poder a cada ano convidar esses amados para ministrarem em nosso Templo. Pois grandes são os movimentos que estão denegrindo a mensagem principal do Evangelho.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement