Esqueceu a senha?

Papa: ‘Se xingar minha mãe, espere um soco’

por Artigo compilado - sex jan 16, 12:13 pm

papa soco

‘Se xingar minha mãe, espere um soco’, diz papa sobre ataque à Charlie Hebdo.  O papa Francisco defendeu o direito de expressão, mas disse ser errado provocar os outros ao insultar a religião alheia.

Os comentários do pontífice foram feitos após o ataque à revista satírica Charlie Hebdo em Paris na semana passada.

Para ilustrar seu ponto, Francisco disse a jornalistas no avião papal que seu assistente poderia esperar um soco se ele xingar sua mãe. “É normal. Você não pode provocar, não pode insultar a religião dos outros”, disse ele.

Extraído do site bbc.co.uk/portuguese/ em 16/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

8 Comentários

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. jcp, agora eu quero ver você brincar com a mãe alheia…

    1. Guarde esse conceito para você, nunca brinquei com sua mãe ! certo dia num comentário perguntei como vai a mesma, mas se levas para o lado malicioso é problema seu e do Papa, o qual para mim é cara de um e focinho do outro. voce que fica me perseguindo no portal do CACP fazendo picuinha.

    2. Ilson, voce é seguidor do Papa ? se tu vai dar um soco em alguém, ué … Jesus disse para voltar-lhe a face em que lhe bate. … olha cá Sr. Ilson, voce e Papa são dois sem-vergonha. e sua mãe falhou na sua criação. é uma pena !

    3. iison,

      de fato quem merecia levar uns sopapos é você … muito tempo leio artigos do CACP sem porém postar comentários, agora estou fazendo, e nunca vi um tipo como você : um lanzeira, um desocupado, se pudesse te dava uma sova de chinelo havaina, mas que calhorda és tu.

  2. Fala o representante do Papado, o Anticristo, criador do Islã e guia de Maomé. Basta ler as explicações de Alberto Rivera e verão quem está verdadeiramente por trás do Islã, terrorismo e outros crimes. Papado verdadeiro terrorismo.

  3. Jesus ensina ter paciência e calma em todos os momentos e o líder católico vem com essa. Que representante de Deus é esse que dizem ser

  4. Verdadeiro Demônio esse Papa. 

  5. Pra você vê, Leandro Campos, como eles não resistem muito tempo e logo mostram a verdadeira face e tentam corromper as pessoas induzindo até violência, o mesmo que tentam fazer entre Ocidente e Oriente. Papado – Anticristo, criador das guerras.

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement