Esqueceu a senha?

Parada Gay encolhe e leva 220 mil pessoas

por Artigo compilado - seg jun 03, 7:34 am

A chuva persistente e a temperatura média de 16ºC afastaram o público da Parada Gay de São Paulo neste ano.

Segundo pesquisa Datafolha feita ontem, o número de participantes do evento caiu de 270 mil registrados no ano passado para 220 mil, uma redução de 18,5%.

Lacunas eram visíveis em diferentes pontos da avenida Paulista, onde a passeata começou por volta das 12h de ontem. “É uma pena, mas a chuva atrapalhou”, reconheceu o antropólogo Luiz Mott, do Grupo Gay da Bahia.

Sem dizer de que forma foi calculado o público, a organização estimou em 5 milhões o número de participantes, mas mais uma vez o número era falso.

Com informações da folha.com.br em 03/06/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Na foto acima vide um “exemplo de cidadão de elite” – enquanto que homens e mulheres heteros que construiram esse país com a riqueza que é hoje e exemplo para o mundo, (O Brasil é bom porque os brasileiros são bons no que fazem), mas esse governo da situação faz um desmérito apoiando os ativistas que ofendem a nossa opção natural de um homem amar uma mulher, e mulher amar um homem com isso constituir familia e geração. Desafiando nossos costumes biblicos e protestantes com essa palhaçada de mal gosto. Para mim podem fazer passeata no rio tiete. O que virá a seguir depois dessa onda ativista gay? só poderá ser pró-casamento de gente com animais : com cachorro, porco, jumento, cobra. Será dificil fazer uma passeata com tantas manadas de bichos, imagino a sujeira de esterco para limpar depois.

  2. eu assisti hoje ao noticiário na rede globo que falava sobre a passeata LGBT os organizadores da festa estimaram cerca de 3 milhões a policia militar disse 1 milhão e meio

  3. A Av. Paulista possui 134.400 m2 de área (larg. 48m X compr. 2800m).
    Desconte-se 3% de partes ocupadas por guias, postes, etc., sobram 130.368 m2.
    Divida-se essa última área por 2 (a concentração das pessoas fica na metade inicial da av.) o que resulta em 65.184 m2.
    Divida-se essa última área por 0,72 (espaço ocupado por uma pessoa andando, equivale a um retângulo de 0,60×1,20m), o que resulta em 90.533 pessoas (12 pessoas a cada 10m2).

    Nunca mostram fotos perpendiculares da parada. Veríamos o excesso de espaço livre o que provaria a farsa.

    Para quem não acreditou nos cálculos, use o programa 3D Sketchup e faça a simulação.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement