Esqueceu a senha?

Pastor da IURD promete remédio mágico pra cura divina

por Pr. Natanael Rinaldi - qua out 28, 3:43 pm

iurd remedio magico

Veja o vídeo abaixo, pastor da IURD promete remédio mágico pra cura divina:

Um cristão fiel pode adoecer?

Para os “mestres da fé” o crente nunca fica doente. Se ficar, está em pecado ou falta-lhe fé.

Resposta apologética:

Essa ideia ignora um fato comum desta vida, que o corpo humano se desgasta naturalmente (Sl. 90.10; 1Pe. 24-25). O cristão não só pode adoecer, como pode morrer em decorrência de uma doença (2Rs. 13.14). Nem todas as doenças são de origem diabólica, ou consequência direta do pecado (Jó 1.1; 2.12-13; Jo. 11.1-4). Ademais, Deus é soberano e cura quando e a quem quer (1Tm. 5.23; 2Tm. 4.20).


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Que bom, agora ninguém mais vai morrer de enfermidades, como por exemplo: aids, câncer e etc as pessoas se deixam levar por qualquer coisa!!!

  2. TOMO VERGONHA NA CARA E PARA DE EXPLORAR O POVO E VOCÊ  CRENTE TOMA VERGONHA E VAI LER A BIBLIA PARA NÃO SER ENGANADO

  3. Até quando teremos de aguentar essas idiotices dessa seita satânica chamada iurd,essa praga tem emissora de tv, radio é dona de empresas ,partido politico (PRB), e por incrivel que pareça empresários orgaos de imprensa comem na mão do salafrário eidr macedo,além de ludibriar as pessoas.

    1. “até quando teremos que aguentar” – quem sustenta esse pessoal é o povão, ou seja democracia, igual Lula e Dilma votaram neles agora aguenta. tem que APRENDER : politico, jogador futebol, e edir macedo é o povo que sustentou isso. não adianta só reclamar, vote certo.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement