Esqueceu a senha?

Pastor Everaldo diz que Dilma deveria renunciar

por Artigo compilado - qua set 10, 5:04 pm

everaldo_alansampaio

Pastor Everaldo diz que Dilma deveria renunciar após denuncias do MENSALÃO DA PETROBRAS

Na ultima terça (09) o pastor Everaldo, 4º colocado na corrida eleitoral, disse que com delações acerca do ‘Petrolão’ (o mensalão com proporções muito maiores do que o primeiro que derrubou as principais cabeças do PT, como Dirceu e Genoíno, deixando ileso apenas e surpreendentemente Lula) Dilma deveria renunciar ao cargo de Presidente, sugerindo que todo esse escândalo acontecendo ao redor de Dilma e ela simplesmente dizendo que não sabia indica no mínimo incompetência.

“Sinceramente, não posso fazer julgamento temerário, mas se ela tivesse um pouco de bom senso, deveria renunciar à presidência e à candidatura. Não é possível que ela, que é gestora, tenha deixado acontecer tudo isso e dizer ‘eu não sabia’”

O pastor também foi questionado sobre seu partido, o PSC ter mantido apoio ao governo petista em 2010, mesmo com o advindo do processo do mensalão. Everaldo se esquivou e  voltou a criticar Dilma “Naquele momento, havia o julgamento, foi comprovado agora e foram presos. Todos nós tínhamos dúvidas […] Naquela época, havia o benefício da dúvida. Porque agora, se as coisas têm um antecedente, se isso repetiu, não é possível um evento que repetiu agora e dizer que não sabia. A presidente Dilma é responsável por tudo que está acontecendo aí”

Extraído do site revoltabrasil.com.br em 10/09/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Não sei se dá para falar a verdade toda hora na política. Mas, se o Pr. Everaldo tem boas propostas de governo, tem meu voto. Governo e governantes perfeitos, só o de Cristo!

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement