Esqueceu a senha?

Pastor irá a julgamento por comentários sobre o islã

por Enviado por email - sáb dez 19, 12:01 am

PASTOR IRÁ A JULGAMENTO POR COMENTÁRIOS SOBRE O ISLà

– Oremos por ele – Em um presságio do fim dos tempo, um pastor irá a julgamento na Irlanda do Norte por ter feito comentários sobre o Islã em um sermão transmitido pela internet.

O Pr James McConnell de Whitewell Metropolitan Tabernacle em Belfast chamou o Islã de “satânico” e “pagão”, ambos os quais são afirmações verdadeiras de acordo com os ensinamentos da Bíblia.

O Pr McConnell é responsabilizado por Deus em “pregar a Palavra, corrigir, repreender, exortar,” (2 Timóteo 4: 2), e é isto que ele estava fazendo.

O governo irlandês tornou-se muito audacioso em tentar governar sobre o conteúdo da pregação da Bíblia.

Porque o sermão foi transmitido online, o pastor de 78 anos está sendo processado sob os Atos de Comunicações de 2003  por supostamente estar “transmitindo uma mensagem grosseiramente ofensiva a ser enviada por meio de uma rede pública de comunicações eletrônicas” (“Pastor Irá a Julgamento”, RTE News, 14 de dezembro, 2015; A RTE é o serviço de radiodifusão nacional da Irlanda).

Centenas de cristãos participaram das audiências antes do julgamento para mostrar seu apoio ao pregador e seu protesto deste ataque descarado sobre a liberdade de religião e a liberdade de expressão.

O Pr McConnell não se sente intimidado. Ele disse à imprensa: “É um bom dia para exposição – particularmente para expormos a acusação.”

Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. (Salmo 2: 1-3).

Fonte: Friday Church News Notes, 18 de dezembro de 2015, www.wayoflife.org, fbns@wayoflife.org. 

Por David Cloud. Link: http://www.wayoflife.org/friday_church_news/16_51.php 

Tradução Pr Miguel Maciel.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement