Esqueceu a senha?

Pastor Silas Malafaia abre o jogo do PT

por Julio Severo - dom mar 17, 3:28 pm

Pastor Silas abre o jogo contra o PT e os ativistas gay

Segundo ele, o partido inventou uma cortina de fumaça para desorientar a grande mídia. Enquanto o Pastor Marcos Feliciano está sendo boi de piranha no cenário político nacional, dois deputados do PT — condenados no processo do Mensalão — foram nomeados para a principal Comissão da Câmara Federal (CCJ) Comissão de Constituição e Justiça.

Assista ao vídeo:

É sempre assim, desde Fernando Collor de Melo. Nada melhor para desviar a opinião pública de uma armação do que um bode expiatório. Ninguém no meio evangélico morre de amores pelo deputado Feliciano, mas que ele está sendo boi de piranha, está! Esta função, durante muito tempo, foi do Bispo Macedo.

E o Pastor disse mais: os ativistas gay estão com medo de perder as tetas do dinheiro público onde mamam há muito tempo. E este medo aumenta porque o deputado do PSC pode achar na CDU coisas que a opinião pública não sabe. Enquanto isto, os outros líderes de nossas Igrejas, inclusive a Católica, estão de bico calado. Agora não é tempo de ficar calado, quem tiver alguma coisa para falar, que fale.

Fonte: Olhar Cristão – João Cruzué – Divulgação: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Em Atos capítulo 7, Estevão foi aprisionado, e sumáriamente executado com morte por apedrejamento, enquanto ele era interrogado seu rosto foi visto como “rosto de anjo”, e Estevão disse “… vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus.” at.7:56. Estevão confiou sua situação nas mãos de Jesus, embora tivesse esse fim. “Senhor Jesus recebe o meu espirito, e com essas palavras adormeceu.”
    Já pensou se Estevão fosse ficar indignado, fazer e falar replicas em videos, contratar advogados, assessores para se defender ??
    Acho que estamos todos fartos de ouvir esse pessoal : malafaia, macedo, caio fábio, r.r.soares, waldomiro.

  2. ate admiro o pr. silas mas ele tem que ter outros politico apoiando o que ele fala .pois ele mesmo declara abertamente nao ser politico.entao ele precisa de mais apoio .

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement