Esqueceu a senha?

Pastor Silas Malafaia comenta ataque terrorista na França

por Artigo compilado - sáb jan 10, 12:30 pm

pastor-silas-malafaia1O ataque terrorista contra o escritório da publicação francesa “Charlie Hebdo” chocou o mundo inteiro na última quarta-feira (07) e motivou uma série de críticas contra os extremistas islâmicos responsáveis pelo ataque. O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, comentou o ocorrido e ironizou a presidente Dilma Rousseff pelas declarações feitas por ela condenado os ataques das tropas norte-americanas e europeias contra o Estado Islâmico (ISIS) meses atrás.

– São esses terroristas assassinos que Dilma propôs diálogo ano passado. Gente que comete barbárie como esta na França… Vai lá dialogar com eles! – afirmou o pastor, criticando a presidente, que havia pedido “mais diálogo” no procedimento contra o terrorismo.

Malafaia direcionou suas críticas também à forma com que os extremistas islâmicos lidam com críticas como as feitas pelo “Charlie Hebdo” aos muçulmanos, e a outras religiões. Ele afirmou que os cristãos tratam este tipo de “blasfema” de forma diferente, porque acreditam não ser necessário defender um Deus que está vivo.

– Para nós evangélicos, podem xingar, blasfemar de Jesus Cristo, ele esta vivo pode se defender sozinho. Ele não precisa desse tipo de defesa – publicou o pastor, em seu perfil na rede social.

– Outros podem blasfemar de Cristo, acerta com ele, vive e reina para sempre, nós o adoramos e bendizemos, ELE É O SENHOR,O DEUS TODO PODEROSO (sic) – completou Malafaia.

Extraído do site gospelmais.com.br em 10/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Diante de tantas barbáries, qual deve ser a atitude de um cristão que mora no oriente médio? orar e esperar Deus intervir ou ”pegar em armas e combater os terroristas?”

  2. Tragédia.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement