Esqueceu a senha?

“Só pastores comprados defendem esse governo”

por Artigo compilado - qua abr 06, 11:02 am

pastor-silas-malafaia1

O pastor Silas Malafaia reclamou mais uma vez dos líderes evangélicos que estão apoiando a presidente Dilma Rousseff, se colocando contra o impeachment.

Em um vídeo, o pastor assembleiano afirma que se sentiria envergonhado se fosse um desses pastores e diz que eles não representam os evangélicos.

“Esses caras não representam nem 1% dos evangélicos”, disse Malafaia sobre a quantidade de membros das igrejas lideradas pelos pastores que defendem o governo do PT.

Malafaia ainda acusa que muitos deles possuem ONGs que recebem valores dos cofres públicos para manterem suas instituições. “O mentor, o mediador, mama nas tetas do governo e grande parte deles tem ONGs… foram comprados. Estão no bolso do PT. Eu tenho vergonha! Que moral esses caras têm para serem contra o impeachment? Nenhuma!”

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou a teologia da Missão Integral dizendo que ela está mais para comunismo, do que para o cristianismo. “Conversa fiada rapaz, você está comendo grana. Você foi comprado para fazer esse joguinho sujo e mesquinho”, disse em possível referencia a Ariovaldo Ramos, um dos expoentes da Missão Integral no Brasil.

Quando esses pastores afirmam que não querem ser comparados com pastores “conservadores e fundamentalistas”, Malafaia ironiza, dizendo que tem honra de dizer que é conservador: “Eu conservo a Palavra!”

Para ele, ninguém pode falar em nome de todos os evangélicos, já que a religião é subdividida em denominações diferentes com pensamentos e posições políticas diferentes.

———————————-

Vídeos: Esquerdopatas gospel; quem está incitando o ódio? Pr. Silas comenta

Veja o vídeo do Pr. João Flávio Martinez criticando a MI:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

15 Comentários

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. a T.M.I vem sorrateiramente minar o entendimento evangélico protestante mas em certa hora eles mordem a chumbada. por exemplo, vejam aqui um renomado teólogo da T.M.I listando o nome de Jesus junto com diabretes. 

    https://youtu.be/M6OXW_1Soes?t=1100

    1. a T.M.I fala sobre “obra assistencial social” dizem que a salvação está na relação entre indivíduos, dizem que Deus habita a relação e não o individuo. eu pergunto : quantos hospitais, cheches, escolas essa T.M.I já fez ? se querem ensinar deem o exemplo mostra em números …

    2. será que na cidade deste pessoal da T.M.I não tem executivo ou prefeito para fazer obra assistência social ? mas é a Igreja que tem que fazer isso na cidade ou para o mundo ?
      Jesus disse ” não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste,” João 17:17. 

    3. T.M.I é uma tentativa pífia de infiltrar comunismo na Igreja evangélica protestante. falam muito de “obra assistencial social”, mas a incoerência, ao navegar no youtube veja um ou outro video deste pessoal e repara na pança deles, barrigões. e eles vem falar em repartir o pão ? 

  2. este senhor já teceu comentários melhores.Também ua pessoa que diz que nos EUA não tem sacanagem no horário nobre e é desmentido por jô soares em público…

    1. jô soares já era, foi desligado da globo. 

    2. ué então faça VOCÊ um comentario melhor, dê exemplo, ficar reclamando com UM nickname “esperar” mostra que o sr. é um inerte. 

    3. jô soares se lascou … tendencialista, puxar o saco do PT, agora que o barco tá afundando, a globo desliga o programa dele, a globo é espertinha não fica do lado perdedor, O jô soares será que ele entendeu que é só um número na empresa? fez cagada não dá lucro. a firma desliga.

    4. não senhor
      quem tem que fazer o comentário bom é o homem probo aí que falou besteira e jô desmentiu 

  3. mais um episódio das brigas internas entre os seguidores de Lutero

    1. antes debater e argumentar do que não falar nada. 

    2. isso não é debate é rinha

  4. benedito qui abr 07 at 7:32 am “isso não é debate é rinha”

    então mas nem isso você sabe fazer direito. só sabe reclamar.

    1. quem gosta de rinha é barraqueiro

      gosto de debates sérios
      e não de fuxicos

    2. então vai lá debater com o lula e esposa fala para eles não falar palavrões de baixo calão. 
      falar aqui mi mi mi é fácil . vai lá com a cobra criada. 

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement