Esqueceu a senha?

Paul Walker pode ter morrido em um racha

por Artigo compilado - seg dez 02, 7:38 pm

Polícia investiga se carro com Paul Walker participava de ‘racha’, diz site. Segundo TMZ, avenida do acidente tem ‘histórico de corrida de carros’. Ator de ‘Velozes e furiosos’ morreu neste sábado após Porsche pegar fogo.

A polícia de Los Angeles investiga a possibilidade de que o carro ocupado pelo ator Paul Walker participava de um “racha” pouco antes do acidente que, neste sábado (30), terminou com a morte do ator, conhecido pela franquia “Velozes e furiosos”. A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pelo site TMZ. Walker, que tinha 40 anos e deixa uma filha de 15 anos de idade, estava no banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu (veja ao lado reportagem do Fantástico).

De acordo com o TMZ, a avenida em que ocorreu a colisão, em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos, tem um histórico de corridas de automóveis. O site diz ainda que os policiais estão à procura de vídeo ou testemunha que poderiam provar a hipóstese de que outro carro teve envolvimento no acidente.

Segundo a polícia local, o Porsche pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore, por volta de 15h30 no horário local (21h30 em Brasília). “A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Ainda segundo a emissora, uma suposta testemunha teria telefonado para as autoridades na manhã de domingo, afirmando ter visto um segundo carro na cena do acidente.

Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

A autópsia do corpo de Paul Walker foi adiada para o fim desta semana, afirmou no domingo (1º) o TMZ. De acordo com o site, o legista vai precisar dos registros da arcada dentária de Walker e de Roger Rodas para fazer a identificação, visto que os corpos foram completamente carbonizados.

O TMZ divulgou um vídeo do carro em que estavam as vítimas ainda em chamas. O vídeo também está disponível para visualização no YouTube (veja aqui).

Fontes próximas à loja onde o carro era guardado e passava por manutenção, ouvidas pelo TMZ, disseram que o Porsche tinha falha mecânica – possivelmente um vazamento no fluido de direção.

Evento beneficente
O site da Reach Out Worldwide, entidade do próprio Paul Walker, afirma que o evento do qual o ator participava no sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. Walker criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O acidente ocorreu a poucos metros do local do evento.

Fãs fizeram homenagens a Paul Walker,colocando flores e velas no local do acidente fatal.

Trajetória
Paul Walker iniciou a carreira de ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, aos 2 anos, e depois com participações em programas como “Highway to heaven” (“O homem que veio do céu”, no Brasil) e “Touched by an angel” (“Toque de um anjo”).

Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em “Marcação cerrada”, de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.

Walker filmava atualmente a sétima parte de “Velozes e furiosos”. A saga automobilística já arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Paul também atuou no filme “Hours”, uma produção independente prevista para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Extraído do G1 em 02/12/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor;” 1 Pedro 1:24

    Deus colocou um prazo de nossas vidas, nosso corpo envelhece, adoece e morre. Mas tem casos, como os acidentes poderiam ser evitados pois Deus não provoca e nem evita esses tais, talvez haja exceções raros casos, mas acidentes podem ser evitados seguindo as normas modernas de segurança. Paul Walker não seguiu a segurança então teve o inesperado a sua morte. quantos anônimos não morrem nesta situação também a todo instante no Brasil ?
    quando morre um ator rico e famoso todo mundo fica com dózinho.
    Sendo assim, gente, vamos tomar cuidado ao dirigir, ao atravessar as ruas e avenidas e no trabalho atentar as normas de segurança e gestão para não dar acidentes.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement