Esqueceu a senha?

Perdemos Dave Hunt – um dos maiores Apologistas

por Artigo compilado - seg abr 22, 1:28 pm

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4.7).

Depois de uma prolongada enfermidade, nosso querido amigo Dave Hunt finalmente alcançou seu alvo em 5 de abril de 2013. O versículo acima expressa apropriadamente sua vida e obra. Ele realmente combateu o bom combate. Dave defendeu corajosamente os princípios fundamentais da Sagrada Escritura. Foi uma luta marcada por muita oposição, mas ele concluiu o seu chamado. Os livros que escreveu continuarão testemunhando de sua fé inabalável em seu Senhor, que manteve até o final. Para Dave Hunt não há mais oposição, nem luta, nem lágrimas, nem sofrimento, nem decepções, e o tempo não mais existe.

Dave Hunt atuou como palestrante em vários congressos proféticos da Chamada da Meia-Noite no Brasil, para onde sempre veio acompanhado da sua esposa, Ruth. Os participantes recordam com gratidão os muitos ensinamentos bíblicos recebidos e os momentos de comunhão com o casal. Ele também falou em conferências da Chamada nos EUA e em Zurique, na Suíça.

Além dos livros de sua autoria em língua portuguesa, foram lançados muitos DVDs com suas palestras. Para conhecê-los, clique aqui » Para ler os artigos de Dave Hunt em nossos sites, clique aqui »

Apesar de seu imenso conhecimento acumulado, ele agora experimenta pela primeira vez o cumprimento de 1 Coríntios 2.9:“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

Com este anúncio, expressamos as nossas condolências à família Hunt e aos obreiros de The Berean Call.

Nota do CACP: Uma perda irreparável! Sem dúvida, Hunt fará muita falta para o mundo cristão.

Extraído do site da Chamada em 22/04/2012


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Sem duvida alguma, foi um dos maiores apologistas que eu já conheci. Comprei muitos de seus DVDs e quando vi a notícia nesse instante, meu coração entristeceu. O que me alegra agora é que um dia nos encontraremos no céu de Glória e estaremos para sempre com o Senhor.

  2. Sou grata ao Senhor pela existência desse Homem de Fé. Morando eu “nos confins da Terra” (Acre), tive minha fé edificada pelos seus ensinos. Não se ouve alarde…Os meios de comunicação não jogaram seus holofotes sobre sua morte.
    Ele foi um daqueles “dos quais o mundo não era digno”, 

    1. Adna, concordo plenamente com suas palavras. Glorificamos a Deus pela vida e pelo legado de Dave Hunt.

    2. Parabéns pelo seu ímpar comentário, Adna Charife.

  3. Agradeco a Deus por esse amante da BIBLIA Q muito me inspirou a continuar servindo a Deus que Deus possa levantar mais homens como esse em nossos dias!!!

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement