Esqueceu a senha?

Pergunta Interessante sobre o cálculo de Miller

por cacp - ter set 04, 9:16 pm

Algumas questões que valem uma reflexão:

“como que Guilherme Miller calculou 2300 anos que com certeza seriam anos bíblicos (360 dias) em cima de um calendário romano (365,25 dias) que é o nosso?

Sem contar que em 46 a.c, Julio Cesar intitulou o calendário juliano, mas antes disso, existia um décimo terceiro mês que foi extinto, acrescentou 67 dias no primeiro ano desse novo calendário, e o dia 1o. de Março passou a ser o dia 1o. de Janeiro, esse foi o ano da confusão.

Sem contar todas as outras alterações do papa Gregório em 1582, e todas
as outras desde 457 a.C ?

O que os adventistas alegam sobre essa “mágica” de Miller?

Pense nisso!!!


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. AMIGO VC NÃO CONHECE NEM A METADE DESSA PROFECIA…..

    1. OLDAIR,
      VOCE CONHECE A PRIMEIRA METADE DA “PROFECIA”, MAS A SEGUNDA METADE NÃO CONHECE OU NÃO QUIS SABER O RESULTADO : NÃO ACONTECEU O QUE ALARMARAM TANTO, FALHARAM NO TESTE DE PROFETA, (ACONTECER O QUE FALOU), COMO EFETIVOU CONCLUIU-SE QUE FORAM PROFETADAS E ABSURDOS.

  2. A situação é simples. Miller confundiu anos literais com períodos. O texto de Daniel diz que o Templo seria purificado após 2.300 tardes e manhas, ou seja, após 2.300 sacrifícios, pois na ordenança judaica os sacrifícios tinham que ser feitos pela manha e pela tarde.

    1. Existe alguma base pra se afirmar isso? algum texto que diz que as 2300 tardes e manhãs é referente aos sacrifícios que eram feitos?

  3. Calculeiras nunca deram muito resultado prático.

    1. então como explicar que os judeus sabiam da data do primeiro advento de Jesus?
      E também, como podemos explicar o fato do imperador da época mandar matar todas as crianças que tinham entre dois anos de nascidas?? conforme o texto de Mateus 2;16
      como explicar que eles sabiam dessa data??

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement