Esqueceu a senha?

“Pílula do esquecimento” ungida em Israel

por Artigo compilado - qui jul 21, 7:29 am

Pastor anuncia “pílula do esquecimento” ungida em Israel

“Quem beber dessa pílula vai se esquecer do passado de sofrimento”, promete Flamarion Rolando.

O pastor Flamarion Rolando, da Igreja Quadrangular de Governador Valadares (MG), tomou uma atitude ao mesmo tempo arriscada e corajosa. Ele realizou no final do ano passado um ‘ato profético’. Foi até a beira do rio Doce, atingido pela lama da barragem rompida de Mariana (MG) e lançou sal sobre as águas. Fez uma oração e clamou que Deus limpasse o rio e mandasse chuva.

No vídeo postado no Facebook, ele faz menção do relato bíblico de 2 Reis, capítulo 19 e repete o que fez o profeta Eliseu. Contudo, na Bíblia a ação profética deu resultado imediato. Não foi assim com o pastor da Quadrangular.

Agora, ele e outros pastores da sua denominação estão anunciando uma “pílula do esquecimento”. No vídeo de divulgação, aparecem no Egito, onde foi feita uma consagração de pílulas douradas. Eles evocam a história de José, o hebreu que foi vendido como escravo e acabou sendo um grande líder entre os egípcios. Garantem que Deus irá restaurar a vida de quem a tomar, assim como fez com o patriarca bíblico.

Trazidas de volta ao Brasil, são distribuídas na igreja num culto de quarta.  A promessa é que as pessoas que a ingerirem “o seu passado de sofrimento serão totalmente esquecidos”. A narração diz ainda que ela teria o poder de tirar da vida das pessoas “traumas, tragédias e vícios”.

Os vídeos postados sobre o assunto não apresentam a data em que elas foram distribuídas, mas começaram a ser compartilhados em julho. Na página da igreja não há menção se as pílulas ainda estão sendo distribuídas.

Assista:

Extraído do site gospelprime.com.br em 21/07/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

8 Comentários

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Paz seja contigo, diretores do Cacp, sou membro da IEQ de Campo Belo-MG é uma vergonha o que estão fazendo com Evangelho de Cristo, até a Quadrangular esta entrando nessa, os Lideres dessas Igrejas estão cegos .

    1. já que é membro, então vai lá com mesmos, e faça a devida exortação quanto ao absurdo das “pirulas” maravilhosas … do jeito que vai, daqui a pouco estarão anunciando os “feijões mágicos”
      igual aquele estória infantil.

    2. Eu já fui da IEQ de Conselheiro Lafaiete/MG,onde fui batizado,mas sai e hoje sirvo ao senhor na assembléia de Deus,infelizmente a IEQ virou um antro de heresias e modismos.

  2. Estas praticas são tão antibiblícas e grosseiras que faz efeito contrario, e eles não conseguem ter a inteligencia de perceber que a propria Igreja, ou seja o membros sofrem o dano com estas heresias, e ainda coloca uma pedra de tropeço nos que não conhecem o Evangelho.

  3. Meus irmãos eu fico muito indignado com estas coisas,o video é tão ruim que o narrador diz antes de começar a rodar ( DIreto de Israel )e o Pastor começa sua fala estamos aqui no ( Egito ).o Evangelho de CRISTO eles não querem ,um Evangelho que exige renuncia, sacrificio, Cruz,nada disso.

  4. “se alguém for pregar-vos OUTRO JESUS que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes” 2 cor 11:4

    Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para OUTRO EVANGELHO Gl 1:6-6

  5. ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANATEMA. Gálatas 1:8

    Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    Gálatas 1:9

  6. Será que é CONCORRêNCIA com as ´Pílulas do Frei Galvão´, também é de papel, só n precisa ir pra Israel!!! Infelizmente os ´profetas´ do nosso tempo n morrem quando enganam o povo!

Comentários 1 - 8 de 8Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement