Esqueceu a senha?

Poloneses se postam contra a islamização do país

por Artigo compilado - ter nov 03, 11:16 am

Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui. Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que queriam proteger o cristianismo.

Do Breitbart Londres:

Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.

A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.

polish-Football-2

Defendendo a Europa enquanto segura uma espada e um escudo no formato do escudo do Slask, um cruzado vestido com a cruz de São Jorge fica a postos para combater os imigrantes, acima do cavaleiro uma inscrição diz “Enquanto a  Europa estiver inundada com a praga islâmica”.

Abaixo, uma faixa de 30 metros pendurada nas grades atrás do gol diz em um polonês tradicional: “Deixe nos ficar em defesa do cristianismo”.

O Slask Wroclaw tem uma das maiores torcidas da Polônia e a mais ativa politicamente. Bandeiras com fortes mensagens anti-comunistas são conuns nos jogos do time – e os torcedores gostam de se envolverem.

polish-Football-4

Os torcedores do Slask mantêm uma forte amizade com os torcedores do Legia Varsóvia, outro time politicamente ativo na Polônia.

Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a "Jihad do Legia"
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a “Jihad do Legia”

O Legia jpa foi multado pela UEFA por suposto racismo, e também já zombou da jihad muçulmana em um de seus jogos.

"Deus abençoe os fanáticos", diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
“Deus abençoe os fanáticos”, diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag

Tradução por R. Pacelli do site conselhosdotioreagan.wordpress.com em 03/11/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

12 Comentários

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. fazer coreografia não adianta nada, bobagem. é estratégia do EI sobrecarregar os países com refugiados.
    Os países da OTAN por algum motivo não querem ou falta verba para uma guerra efetiva contra o EI . Vão esperar EI explodir uma bomba atomica caseira em algum país inimigo?

    1. Adianta para mandar o primeiro recado.

    2. adianta nada mandar “recadinho” , coreografia, jogral, e merdinhas do genero, charges. cartazes.
      estão se iludindo.

  2. LINDO isso! A Polônia não está morta e anestesiada frente ao “Cavalo de Tróia” chamado “refugiados”. Esses muçulmanos que vão para os países árabes, pois no Ocidente eles não são bem aceitos, a cultura deles não nos interessa e são primitivos em suas ações. Xô, Islã!

    1. “noxa k. lindo isso” – os radicais islãmicos estão tremendo com esse circo.
      adianta nada mandar “recadinho” , coreografia, jogral, e merdinhas do genero, charges. cartazes.
      estão se iludindo.
      AH AH oiiiiieeleee “xõ islã”…os talibãs já estão fugindo por causa desse seu “xô”.

    2. Xô, satã!

  3. Pólos parou várias vezes antes da chegada do Islã para a Europa. Haveria também agora.

  4. Estão de parabéns. Na minha cidade era impossível ha alguns anos atras, alguém cogitar a existência ou vinda de grupos islâmicos. E mais impressionante ainda, é que recentemente abriram  duas mesquitas no centro da cidade, num local super valorizado. De onde vem tanto dinheiro?

  5. A história esta sendo recontada, e as pessoas estão de olhos fechados para uma ameaça real. Já estão se infiltrando nas universidades, abrindo mais mesquitas, uma embaixada do hamas, e por aí vai.

    1. Verdade, muita gente não ta se dando conta do que está acontecendo

  6. Parabéns a esses bravos poloneses e a para toda a polônia que varreu a esquerda de seus governos.

  7. Viva os poloneses

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement