Esqueceu a senha?

Por que eles são os desafetos dos gays?

por Julio Severo - qui fev 07, 4:31 pm

Silas Malafaia e Júlio Severo causam aversão aos líderes do movimento Gay – Líder evangélico e blogueiro são os destaques e aumentam a polêmica causa gay

Há milhares de pastores, líderes religiosos que seguem a mesma Bíblia, mas não se manifestam ao ponto de chamar atenção. Por que apenas estes dois líderes são destaques na mídia? Eles estão realmente certos? Por que não há maior adesão?

O grupo ativista que cresce a cada dia com mais gente saindo do armário e assumindo ser gay e a descoberta por parte de empresas de eventos para faturar em cima disso, as chamadas paradas gays espalhadas por muitas cidades chamam atenção de governantes em relação a direitos e deveres.

Todos os amiguinhos com seus pais (uma bela mulher e um marmanjo) e o garoto ao lado de dois marmanjos. Não é fácil mesmo. “Aos olhos da Bíblia” homossexualidade é pecado e esta é o principal argumento usado por Malafaia e também por Severo. Este debate ainda vai render muitos capítulos.

Fonte: Mandel Souza – Divulgação: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O autor do artigo faz acima uma pergunta em destaque “…Por que não há maior adesão?”
    Os ativista gays estão conscientes dos argumentos biblicos que lhe são apresentados pelos evangelicos, tanto que os gay’istas odeiam a palavra “familia”, “biblia”, e em video num acesso de odio, o lider ativista gay disse em “pegar em armas”. Os gay’istas não querem se converter a Cristo, e ficar nesse bate e repate, é coisa sem fim, como Israel e Palestina (5000mil anos de guerra).

    Mas também não somos obrigados a aceitar os argumentos gay’istas, se eles promoverem novelas, filmes ou eventos é só ignora-los e não assistir. Mas, contudo e se um dia eles vierem apontar o dedo na nossa cara, ou fazer pressão pessoal para aceitar as maldições deles, vamos apelar às forças armadas do Brasi, as quais a prática homossexual é crime dentro das fileiras militares, os quais à maioria são cristãos.

    ” …E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
    Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
    E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.” 2TIM.2:24-26

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement