Esqueceu a senha?

Por que o petismo é diabólico?

por Enviado por email - sáb out 31, 9:13 am

Satanás: significa opositor, adversário, que se opõe.

Satanista: que admira, cultua, pede e recebe favor, atacam inimigos, orgias sexuais, liberdade para fazer o que quer sem Deus, que faz apologia das obras das trevas, que apoia estas obras.

Anticristo: contra Cristo.

Anticristão: que pratica obras que são contra os ensinamentos de Cristo.

Qual a agenda do PT e o que o PT apoia:

1) agenda gay, casamento gay, ditadura gay com leis que colocam os gays com direitos acima de qualquer cidadão (vide PL 122). O pessoal que está por trás dessa agenda não suporta que preguem para os gays. Essa mesma turma defende que se deve ensinar crianças para que essas decidam o sexo que querem seguir, ou mudar de sexo. Por seus instrumentos, seja pressão política ou militância, acabam estimulando a prostituição a pratica de sexo por infantis, incentivam a pornografia e muito mais. Muito disso sendo didaticamente preparado pelo MEC. (como os satanista propagam: orgias e devassidão sexual)

2) agenda abortista, assassinato puro e simples, em nome da saúde pública. São os modernos adoradores de Moloque, o deus pagão para quem eram sacrificadas criancinhas para atender aos desejos de seus pais satânicos.

3) Apoio declarado e irrestrito aos maiores ditadores de terroristas do mundo, devido a sua afinidade com ditaduras, em que os contradizentes e os que não pensam igual a eles devem ser mortos, toda oposição liquidada. Apoio a ditadores produtores de cocaína, a guerrilhas paramilitares, e finalmente ao Estado Islâmico, a mais terrível organização terrorista e assassina do planeta, que tem assassinado milhares de cristãos indefesos, da forma mais cruel. Qual a afinidade dos petistas com o Estado Islâmico? Ambos odeiam os cristãos, os verdadeiros, porque os falsos se compram por miséria de moedas.

4) Criação de uma elite política detentora de poder e concentradora de riquezas imensas através da corrupção e roubo ao erário público, querendo nivelar o povo por baixo, excluindo a classe média, para que sendo tratados como gado de curral tenham poder sobre estes de darem ração e criarem dependência do povo gado a ração do governo.

5) Inimigos de Deus, são contra tudo o que se diz sobre Deus, com sua agenda, políticas, tentativas de institucionalizar o afastamento do povo de Deus no país, através de uma ditadura socialista em que o povo feliz por receber benesses do poder ou ração sem trabalhar, idolatra seus políticos, esquecendo-se da palavra de Deus que condena as práticas petistas. Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus, mas o PT quer que o povo esqueça a palavra de Deus para lhe dar a falsa sensação que tem paz e prosperidade, mas sem Deus, advindas de um espírito do anticristo.

6) Cerceamento da liberdade de expressão e religiosa (claro que dos cristãos, pois outras religiões eles incentivam). Gilberto Carvalho, ministro petista, afirmou que os únicos inimigos e entrave para a instituição da agenda petista completa são os cristãos evangélicos. Claro que, depois desta afirmação, o PT começou a corromper e comprar apoio de falsos pastores, falsos ministérios, falsos cristãos, que se venderam para os apoiar. O PT quer controlar a mídia e a internet. Interessante que o PT e os partido ditos de esquerda (como se isso fosse bonito) apoiam em muito as religiões afro. Não é interessante? Para a esquerda, as religiões afro (que até hoje fazem sacrifícios de animais) são tidas como “cultura popular” e “folclore”, mas os evangélicos são os “fanáticos”, os “atrasados”, etc etc. Muito interessante quando se compara paises que possuem raízes protestantes como outros que possuem outras raízes ou mesmo aqueles que são religiosamente dominados, como as repúblicas islâmicas, já que dos 30 países mais ricos do mundo hoje, dos 30 países onde mais se vive livremente e cuja qualidade de vida é a mais elevada as bases históricas são protestantes, talvez com a exceção japonesa. Enfim…

Quem é aquele que corrompe cristão senão o diabo? Quem é aquele que quer trazer paz e prosperidade falsas ao povo para depois mostrar quem realmente é senão o anticristo? Quem é aquele que quer reerguer a moderna Sodoma senão aquele que sempre foi adorado nas orgias sexuais e homossexualismo no culto aos deuses pagãos, ao culto ao ventre, se não o próprio satanás?

Quem são aqueles que, pelas coisas do mundo, esquecem-se das celestiais? Esses são aqueles que não vão subir, mas vão ficar para aproveitar o mundo enquanto o iníquo não mostrar quem é, esses são os apegados ao mundo e as coisas do mundo, negando aquele que morreu na Cruz ao apoiarem um partido que foi organizado no próprio inferno, para enganar a muitos, mas não aos escolhidos e fiéis ao Senhor Jesus.

Deus vai chacoalhar a árvore e enviará juízo e todo o fruto podre cairá e se arrebentará, porque preferiram mais as coisas que o príncipe deste mundo oferece. O país precisa voltar a crescer, para que as pessoas dignas possam ter trabalho e ganhar o pão de cada dia, e não sejam subservientes ao sistema político.

Francisco Oliveira via facebook


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Apoiado,é a verdadeira face do PT.

  2. Sem Falar que o PT aprovou uma Lei para desmoralizar o Homem, a lei Maria da penha, para proteger muitas vezes Vagabundas, mulheres sem vergonha! que muitas vezes desmoralizam seus maridos…..Uma vergonha! Uma Lei Imoral! que só dar razaõ a Um!!

    1. O sr. está errado, a lei maria da penha foi decretada pelo congresso nacional e sancionada pelo presidente da epoca em 2006 e não é PT’ismo. Foi devidamente aplicada, e ajuda as mulheres vitimas da agressão de homens, porque quem agride mulher seja até “vagabunda” é covarde !

    2. a lei maria da penha não é imoral e não dá razão só a uma, se o homem tem queixa pode ir lá fazer boletim formal na delegacia contra uma mulher, mas agredi-la seja lá o que ela fez, É COVARDIA !
      Homem que bate em mulher é um covarde safado pilantra ! 

  3. Excelente comentário, disse tudo. Jesus esta voltando, satanás ta assumindo o controle lentamente de todos os governos do mundo, em breve será muito difícil um verdadeiro cristão viver na terra sem se contaminar com as coisas erradas, creio que nesse momento acontecerá o arrebatamento.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement