Esqueceu a senha?

Povo se revolta com Globais pró-aborto

por Artigo compilado - ter nov 10, 2:16 pm

Globais sofrem ataques por campanha pró-aborto

Atrizes como Bruna Linzmeyer, da novela ‘A Regra do Jogo’, participaram do vídeo ‘Meu Corpo, Minhas Regras’ e agora são alvo de mensagens que pedem o boicote aos seus trabalhos

Bruna Linzmeyer no vídeo 'Meu Corpo, Minhas Regras'
Bruna Linzmeyer no vídeo ‘Meu Corpo, Minhas Regras’(VEJA.com/Reprodução)

As atrizes Bruna Linzmeyer (A Regra do Jogo) e Nanda Costa (Salve Jorge e Império) estão sofrendo ataques nas redes sociais por participar do vídeo Meu Corpo, Minhas Regras, uma campanha a favor do direito da mulher de optar pelo aborto, e que também trata da violência e do machismo sofrido pela parcela feminina da população. Nas páginas dos atores nas redes sociais, usuários contrários à campanha pedem o boicote aos trabalhos das atrizes. “Abortista hipócrita! Faz campanha para o Criança Esperança e tira a esperança de futuras crianças nascerem“, escreveu Aline Maria na página do Facebook de Bruna Linzmeyer.

O tom indignado se repete em vários comentários na página de Bruna, como o que fez Walter Reis: “Que horror, que nojo, que falta de carinho, de amor de vocês, atores. Isso realmente mostra que vocês vivem do ser humano mas, não o entendem em nada. Só quem já nasceu é a favor do aborto”. Outro seguidor, Alex Juliano, volta a falar sobre o Criança Esperança — programa que ele promete nunca mais ver — e chama Bruna de “linda, abortista e hipócrita”. Na página de Nanda Costa, André Ribeiro fez uma montagem com uma imagem da atriz, como se ela dissesse: “Obrigada pela sua doação ao Criança Esperança! Sua doação ajuda a salvar a vida de milhares de crianças! Agora me dá licença que vou ali gravar um vídeo pedindo a legalização do assassinato de crianças no útero da mãe”.

Extraído do site da Revista Veja em 10/11/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Essa brunalinzmeyer está com uma cara e boca de peixe igual uma carpa … ‘Meu Corpo, Minhas Regras’ . o feto também tem o seu corpo próprio dele, aplicando a mesma regra pró-abortista, então bruna não poderia também tocar no corpo do feto. veja a incoerência ! é puro egoísmo !

  2. Como diz um pregador: ´Pena que sua mãe não pensava o mesmo, então não teríamos de aguentar você apoiando o aborto´! 

    Quem é a favor do aborto tá vivo, parece contraditório, más os mesmos poderiam pensar nisso!

  3. Essa palavra, regras, refere-se à novela, mas é uma referência à menstruação tb. Fico curioso p saber se quiseram fazer um trocadilho infeliz com a tal palavra.

  4. a NASA diz ou supõe que tem água em Marte c/ provável seres vivos (bactérias alienigenas). 
    se suposta “bactéria marciana” é ser vivo, mas um feto humano na terra não é ser vivo também ?
    os abortistas são homicidas não venham com estórias e falar que não é … 

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement