Esqueceu a senha?

Pr Martinez atacou o estado Psiquiátrico do L. Quadros?

por Pr. João Flávio Martinez - qua maio 01, 3:03 am

Pr Martinez atacou o estado Psiquiátrico do Profº Leandro Quadros?


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. esse individuo vulgo L.Q deveras agiu como um pusilânime, primeiro ele faz recomendações marrom sobre integrantes do cacp se tratarem psiquiatricamente, e depois que recebe uma replica verdadeira sobre que L.Q se trata com remedio forte, então esse L.Q apela no final.

    1. L.Q apela no final do video chamando pessoas dediabo e satanas ora pois, verifica isso quanto ao corpo doutrinário adventista (bode azazel diabo co salvação junto com Jesus), afirmam que Jesus não terminou obra de salvação na cruz (juizo investigativo) quer mais diabolismo que isso?

    2. deveras esse individuo L.Q não tem hombridade, mostrou que é um menino chorão e birrento, então não deveria tentar a sorte como apologista adventista, ou então vá debater sobre alguma estória de gibis, escolha um gibi e saia debatendo sobre. melhor assim do que ficar espumando de raiva.

    3. se esse individuo L.Q tem questões psiquiatricas, e toma medicamentos fortes, melhor então se afastar de debates, se não tem estomago e mente pra isso … que vá ler um gibi e lá faça os malabarismo que quiser … e não afetando pessoas quanto a salvação delas, desviando-se da verdade.

  2. Ao assistir o vídeo do sr. Leandro Quadros para ver o ataque ofensivo aos pastores , como o senhor pediu, desculpe o que encontrei foi um pedido de repudio e posicionamento por partes desses pastores a ataques pessoais realizados pelo senhor a ele com publicações digamos anti-éticas, me desculpe

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement