Esqueceu a senha?

Pr. Rinaldi refuta a heresia fatalista do Calvinismo

por Pr. Natanael Rinaldi - qua jul 20, 1:39 pm

rinaldi Natanael-001

No vídeo, Pr. Natanael Rinaldi responde questões como:

  • Deus predestina alguns pro céu e multidões ao inferno?
  • O homem não participa no processo de salvação?
  • Pessoas nascem condenadas?
  • A graça pode ser resistida?
  • Deus ama o mundo ou só algumas pessoas?

Isso e muito mais, veja


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Gostaria de saber o seguinte: Duas pessoas aceitam a Jesus como senhor e salvador de suas vidas,de todo o coração e por convicção, as duas vivem suas vidas de acordo com a palavra de Deus, só que uma é calvinista e a outra arminianista. Qual das duas é salva?

    1. A escola Armínio prontamente responderá vide e veja João 3:16  (abrangente e irrestrito a todos que aceitarem Jesus) porém, o calvinismo responderá que a pessoa se for eleita e predestinada (arbitrariamente) de acordo com o “bom prazer” de Deus* / ( * Deus de calvino). 

  2. A escola Armínio prontamente responderá vide e veja João 3:16  (abrangente e irrestrito a todos que aceitarem Jesus) porém, o calvinismo responderá que a pessoa se for eleita e predestinada (arbitrariamente) de acordo com o “bom prazer” de Deus* / ( * Deus de calvino). 

    1. Hilário que os calvinistas quando evangelizam as pessoas diversas pregam no modo Escola Armínio,(venham todos aceitem Jesus – João 3:16) depois quando tornam-se membros da denominação calvinista, então depois eles vem falando sobre “calvinismo” e antes não, senão assustaria.

  3. Um grande problema existentes neste post está em rotular erroneamente o calvinismo com um aspecto que ele não possui: “O Fatalismo”. Quem diz que o calvinismo é fatalista não conhece ou não prestou bem atenção no que a doutrina calvinista ensina sobre perdição.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement