Esqueceu a senha?

Pr. Silas Malafaia comenta conflito entre Israel

por Artigo compilado - ter ago 05, 8:16 pm

Silas Israel

No programa ‘Vitória em Cristo’ do último sábado, o pastor Silas Malafaia fez um comentário sobre o conflito entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza.

O programa ‘Vitória em Cristo’ é transmitido todos os sábados pela Rede TV, às 9h, e ao meio-dia pela Band.

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Totalmente de acordo nessa Malafaia

  2. Não tem explicação para apoiar essa matança de inocentes, essa limpeza étnica, e o mais patético que se diz homem de Deus…. nunca vi tanta desinformação e ainda tem gente que esta de acordo com esta Heresia.Que Deus tenha misericórdia nós!!!!!

  3. Se Israel quisesse fazer limpeza étnica com o poderia militar atual, já o teria feito, Sr. Orlando o que dizes dos milhares de foguetes atirados no território israelense? se caisse na sua casa aí o sr. teria outro discurso. a desinformação é sua.

  4. pense num orlando desinformado.

  5. Grupos terroristas que fazem limpeza étnica, como o ISIS no Iraque, que por sua vez apoia o grupo Hamas, Hezbollah e Al qaeda na tentativa de apagar do mapa Israel. 
    Grupos terroristas é que usam inocentes como escudos humanos e não Israel.
    São interessantes as informações acima ou não?

  6. Silas Malafaya não toca no fato de que a Bíblia mostra que a nação de Israel fora rejeitada pelo Deus de Abraão. O próprio Jesus expressou isto. O Israel politico e todas as nações, religiões incluindo o Islã tem um acerto de contas com o Deus Bíblico.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário