Esqueceu a senha?

Presidente da CUT quer guerra civil no Brasil

por Artigo compilado - qui ago 13, 11:18 pm

alx_brasil-dilma-movimentos-sindicais-20150813-01_original

Presidente da CUT quer guerra civil, Reinaldo Azevedo comenta

Nesta edição de Pronto Falei, o comentarista político Reinaldo Azevedo fala sobre a reunião da presidente Dilma com líderes de diversos movimentos sociais, como MST, a UNE, a CTB, a Contag, a CMP e representantes de mulheres pescadoras no Palácio do Planalto nesta quinta (13). Um dos discursos mais duros feitos contra os defensores da saída da presidente Dilma foi feito por Vagner Freitas, presidente da CUT. Freitas defendeu “ir para as ruas, entricheirados, com armas nas mãos, se tentarem derrubar a presidente Dilma Rousseff”. Reinaldo aponta que o Palácio do Planalto não é o Palácio de La Moneda, no Chile. Assista.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Esses bastardos por acaso com toda essa “bravata” tem infantaria blindada, brigada de paraquedista, artilharia de campanha, fogo anti-aereo, tem aviões caça, tem submarino ou navios de guerra ??? falar merda de bonezinho vermelho na cabeça dando uma de valente é fácil e gostoso. 

    1. só se a venezuela, e a bolivia e os cubanos que já estão aqui, querer ajudar esses  comunistas bastardos daqui … aí a gente chama os americanos, e o pao vai comer !

    2. por que você não fala aqui soares ? e olha como os “seus irmãozinhos” estão em pé de guerra.
      por que não vem aqui neste topico, o que voce acha de seus irmãos talibã da CUT ?
      do seu chefe o zé rainha dos sem-terra ? 
      comenta algo do artigo, se tem alguma hombridade !!!

  2. Comunista sem vergonha!

  3. comunista safado ! fala como “guerrerô” quero ver ele ser valente quando ele estiver na frente de um tanque de guerra, será que ele vai subir em cima do carro de combate como fez um chinês na praça ? as armas de um tanque não é só de fogo, a secundária é o esmagamento do inimigo.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement