Esqueceu a senha?

Protesto virtual contra Silas Malafaia

por Artigo compilado - qua fev 20, 12:45 am

Site ‘Avaaz’, de abaixo-assinados, a serviço da causa gay; ‘Que vergonha!’ Pr. Silas responde

Foi criado no site internacional Avaaz, de abaixo-assinados, uma petição de gente a favor da causa gay para cassar o meu registro de psicólogo. O nosso irmão em Cristo, Ricardo Rocha, da Igreja Nova Jerusalém, do Rio Grande do Sul, criou (também no Avaaz) uma petição pela não cassação do meu registro de psicólogo. Isto foi postado no dia 9 de fevereiro.

No domingo, dia 17, a minha petição ultrapassou a petição daqueles que queriam me cassar (Mais de 65.000 a meu favor e 55.000 contra). Nesta segunda-feira, dia 18, inexplicavelmente, a petição a meu favor saiu do site Avaaz.(Veja na imagem abaixo quantas assinaturas já tínhamos alcançado).

A Folha de SP também criticou a atitude do site Avaaz:

Houve, inclusive, réplica: também no Avaaz, criou-se uma campanha a favor da “não cassação” do registro do psicólogo-pastor.

Mas o abaixo-assinado que beneficia Malafaia foi retirado do ar (quando a campanha a seu favor tinha 65 mil assinaturas, e a contrária ao religioso registrava 55 mil adesões).

Para o pastor, foi “coisa de safado antidemocrático”.

Extraído do site verdadegospel.com no dia 20/02/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Situação dificil.
    Ser pastor e psicologo ao mesmo tempo ! S.M como teologo (estudo de Deus) tem que exortar biblicamente e como psicologo (estudo da mente) tem que orientar a psiquê. Em ambos os casos sem complacente e misericordioso com as pessoas. Mas …
    S.M por si só é irritante, basta assistir um de suas pregações, ele pode falar a maior verdade, mas ele diz as coisas de tal maneira que deixa qualquer exasperado. Ele é o bomzão, vamos ver como ele sai dessa.

    Assista aqui no Youtube, “Chuck Norris versus Silas Malafaia”

  2. Vamos ver é como esse site vai sair dessa.
    Tem que falar pro Pedro Abramovay que a ditadura já acabou faz tempo.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement