Esqueceu a senha?

PT quer proibir evangélicos de alugar horário na TV

por Artigo compilado - dom set 16, 3:14 pm

Representantes dos evangélicos no Congresso disseram ontem que o governo enfrentará a oposição das denominações religiosas se proibir o aluguel de canais e horários na programação de rádio e televisão, informam Cátia Seabra e Gabriela Guerreiro na edição de hoje da Folha.

A Folha revelou neste domingo que a proibição é uma das novidades contidas na minuta mais recente de um decreto que está em estudo pelo governo. Esse decreto atualizaria o Código Brasileiro de Telecomunicações, que entrou em vigor em 1962.

As igrejas evangélicas figuram entre os principais beneficiários da atual legislação de telecomunicações, que não proíbe de forma explícita o aluguel de horários nas grades de programação das emissoras de TV.

Nota do CACP

É importante que os evangélicos saibam que o PT não é simplesmente um partido político, mas uma seita religiosa com credos e dogmas. Como já foi documentado e explicitado pelo Ministro Gilberto Carvalho, os evangélicos são os maiores inimigos do PT e precisam ser combatidos. Claro, tirando a TV, os evangélicos começarão a sentir a ditadura da democracia brasileira. Os cristãos precisam entender que os partidos de esquerda são nossos inimigos declarados. Oremos para que a nossa liberdade seja mantida.

Fonte: Folha.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário