Esqueceu a senha?

Quem é mesmo extremista Superinteressante?

por Artigo compilado - sáb nov 14, 9:03 pm

Quem é mesmo extremista Superinteressante?

Em 27 de Agosto, a Revista Superinteressante levou para as bancas uma capa que incitava o ódio contra evangélicos, afirmando que haviam “milícias atacando cultos de outras religiões, teocracia no Congresso e minorias acuadas”. Na capa, um braço masculino de camisa branca e punho ensaguentado erguia a Bíblia. Sem que se registre um único caso de homicídio atribuído a cidadãos evangélicos por motivos religiosos, a revista inundou as bancas e as redes com seu proselitismo criminoso, afirmando que o avanço desse movimento poderia “incendiar o Brasil”. Ao final, a revista falava de igrejas evangélicas que haviam abrido sua mente ao adotar a agenda progressista. A matéria hipócrita era assinada por Leandro Beguoci.

Quase três meses depois dessa capa vergonhosa, temos mais violência em Paris, praticada por radicais religiosos muçulmanos. A revista Superinteressante sempre se preocupou em afirmar que “os radicais” não representavam o Islã, que suas pautas não devem ser confundidas com a religião como um todo, que os fanáticos deturparam o Alcorão. A mesma condescendência que nunca tiveram com evangélicos, apesar de nenhum evangélico ter praticado nada parecido com a barbárie islâmica. Como dizia aquela música, “Sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos”.

Veja os fatos reais no vídeo abaixo:

Extraído do site http://blogreaca.blogspot.com.br/ em 14/11/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

11 Comentários

Comentários 1 - 11 de 11Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Caro, uma coisa é ser contra a idolatria, outra é ser assassino.

    1. Caro, os protestantes LUTAM contra a idolatria. Não impõem nada a ninguém.

    2. Caro, a principal causa de idolatria está explícita na bíblia “têm olhos mas não vêem…” etc., ou seja estátuas, santos (“só um é bom, o pai, que está nos céus…”). 

    3. isso não é lutra cpontra a idoaltria é extremismo em outro grau

  2. Quase 20% da população é muçulmana, 1,3 bilhão, imagine todo esse povo levantando a mão pra cada pergunta?

    1. Exatamente, por isso dos 26 grupos terroristas do mundo, 18 são ligados ao Islamismo.

    2. se os 1,3 bilhão d emuçulmanos praticassem atentados estarimaos perdidos.Ja e suficientemente ruim o que estes grupos nojentos fazem.Aqui temos os porbelams domesticos gente tacando pedra em criança do candomblé e querend tirara estatua de rio em evz de procurara trabaçlhar

    3. Hoje no mundo, segundo “A Folha”, temos 27 grupos terroristas em atividade no planeta, sendo que 19 são islâmicos

  3. o sr não tem argumento
    responda sobre a iconoclastia
    não seja covarde

  4. Muito bom o vídeo, mostra tudo! Não tem como ser Muçulmano sem ter a vida pautada no Alcorão que é o livro sagrado deles.

    Veja o vídeo! 

  5. Esse jornalista Leandro Beguoci no mínimo é ´Evangélicofobico, Cristofobico,prfóbico,crentefobico,igrejafobico.
    Esse TAL jornalista só ataca a COMUNIDADE Evangélica trazendo uma imagem da igreja como terroristas e marginais! Esse jornalista bateu a cabeça ou só faz de má fé!

Comentários 1 - 11 de 11Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement