- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Quer pegar no meu pé? Passa o dinheiro aí!

Assista ao vídeo abaixo (apenas 31 segundos):


Pois é. Só vendo para crer. A tal da bispa (?) Ingrid Duque, mulher do Apóstolo (?) Agenor Duque (aquele que amaldiçoa os inimigos) da Igreja Plenitude do Trono de Deus, pediu durante o culto para as pessoas trazerem as ofertas (pois de mãos vazias não dá), colocá-las a seus pés e aí, de brinde, terem o (des)prazer de tocar em seus pezinhos recém-cuidados pela pedicure (pelo menos assim espero!!!). Tal apalpada no pé da bispa daria ao fiel a conquista do milagre.

Não sei se rio da cena ou se choro pela situação espiritual dessa gente, tanto da bispa quanto dos fiéis, que caem numa lorota dessas.

Tentei achar base bíblica para tal obtusidade, e o mais próximo que achei foi isso aqui:

“Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.” – Atos 4.34

Mas aí, se formos analisar, “pés dos apóstolos” é figura de linguagem. Além do mais, o pé do vídeo é de uma bispa(?), não de um apóstolo (o último morreu faz uns 2000 anos). Ainda tem o fato do versículo 35, que diz “E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.”. Ou seja, os cristãos entregavam o dinheiro aos apóstolos, pois esses eram honestos e repartiam esse dinheiro entre os necessitados, ao invés de juntarem para si e suas denominações.

E, além de tuuuudo o que já foi dito, ainda temos a questão da IDOLATRIA. Falam tão mal da Igreja Católica, mas olha só esse povo deificando a Nossa (deles) Senhora da Teologia da Prosperidade!!!

Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos abra os olhos para que não caiamos nos enganos dos lobos em pele de cordeiro.

Voltemos ao Evangelho puro e simples, O $how tem que parar!

Extraído do site estrangeira.wordpress.com/2 em 23/09/2015

[1] [2]Compartilhar [3]