Esqueceu a senha?

Resposta ao Profº Rodrigo Silva sobre Miguel

por Artigo compilado - seg maio 27, 12:13 pm

Com todo respeito ao professor Adventista Rodrigo Silva e também a todos os que me acompanham, coloco neste vídeo uma resposta mais contundente sobre as argumentações levantadas por ele. Deus abençoe a todos e que o nome do Senhor seja glorificado!


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. a questão seria o seguinte : os adventistas e na questão esses tais acadêmicos adventistas, acreditam que EGW é uma personagem apocalíptica, a quem chamam de “espírito profecia”, e vivem numa atmosfera do capitulo 12 de apocalipse, onde eles são o “remanescente”.

    1. eles acreditam na “inspiração” divina de EGW quanto as suas visões (supostas, pois só ela viu) e literatura inerrante e interpretativa da Bíblia, então se EGW disser que pau é pedra, os caras adventistas vão acreditar que pau é pedra, independente se alguém evidenciar que não.

    2. esses acadêmicos adventistas acreditam piamente nas visões de EGW … não podem provar cousa algumas das asseverações que fazem destas visões, simplesmente sugerem que acredita-se na honestidade de EGW.

    3. essa EGW soa mais como uma deusa ou uma papisa dos adventistas que determina tudo e interpreta tudo, de acordo com as literatura e visões dela (supostas). e o “sabado” viu também um tipo de entidade, a prova é o próprio nome, adventistas “do sétimo dia”.

    4. Mateus 23:23, Jesus ratifica sobre o “dizimo” e as cousas mais importantes da Lei. e nada de sábado falou neste contexto. no Sermão do Monte o qual foi o ápice de sua doutrina nem sequer mencionou “sabado”, falou até sobre jejum e esmola, e nada de “sabado”. Ele esqueceu ?

    5. uma definição bem adequada ao adventista seria “Whiteísta”.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário