Esqueceu a senha?

Resposta do Pr. Silas ao Jornalista Boechat

por Artigo compilado - sex jun 19, 6:11 pm

Malafaia...

Resposta do Pr. Silas ao Jornalista Boechat; Ouça o Áudio em que o Jornalista Xinga o Pastor de maneira pornográfica e vil… 

O jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, respondeu ao pastor Silas Malafaia em seu programa de rádio o chamando de “paspalhão” e o mandou “procurar uma r*”. A troca de insultos começou quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está “falando asneira” quando disse na rádio que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.

Malafaia afirmou que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate. “Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto. E mais uma que você não sabe: a mãe da garota que tomou uma pedrada dessa intolerância ridícula frequenta a minha igreja. Você está por fora. Pergunta pra ela se nós motivamos a intolerância. Se for evangélico [que deu a pedrada na menina por intolerância] bota na cadeia“, respondeu o pastor Silas Malafaia.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

12 Comentários

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Boechat perdeu a oportunidade de ficar queto e perderá muito com essa atitude irresponsável.
    Bom saber que tem pastores defendendo os interesses dos evangélicos na mídia.

  2. No link abaixo descreve um pouco a passagem e saida de Boechat da globo que o Pr. Silas Malafaia comentou no video.

    https://pt.wikipedia.org/?title=Ricardo_Boechat

  3. além de caráter duvidoso, nas farpas dele agora, usou palavra de baixo calão ao vivo não respeitando os ouvintes da rádio e a sua equipe que contém uma mulher ao lado dele. 

  4. E por acaso o Malafaia é um sujeito de caráter ilibado? Faz comércio com o Evangelho, trás falsos profetas internacionais, ameaça quem se coloca contra ele como sendo um “ungido”, esse jornalista disse uma coisa que estava presa na garganta de muitos.

    1. Voce misturou tudo,servo,isto de prosperidade é coisa interna,de evangelico para evangelico…o caso em pauta é externo,de evangélico para infiel,e assim o pr Silas foi bem certo,pois defendeu nossa causa.

  5. Por que não mostram os erros do Malafaia? Por que preferem defender um sujeito que apoia o erro da teologia da prosperidade? Só porque ele “defende” os evangélicos? Quem disse que ele defende? Ele é o tipo que fala pelos dois cantos da boca.

  6. Sei que provavalmente não poderei comentar aqui de novo, mas uma coisa é certa: há muito tempo esse site vem apoiando esse Malafaia, colcoando seus vídeos e textos como se fossem um ‘profeta dos dias atuais”. Oro para que algum dia os olhos de vocês se abram para a verdade.

  7. Servo, seu comentário é compreensível na maior parte, mas eu vejo que o site CACP não “defende” o S.M mas apenas coloca as noticias, tanto que não defende, pois há artigos que faz apologética dos “profetas” amigos do Malafaia. é só pesquisar e verás.

  8. Eu era ovinte assíduo do Jornal da Band,a partir de hoje ou enquanto estiver o sr Boechat no comando eu não assisto mais,foi muito baixo e tb sou evangélico me sentí ofendido

  9. jcp reconheço que meu uso da palavra “defende” foi meio pesado, talvez até impróprio e peço desculpa ao site CACP. Obrigado por compreender minha indignação. Sei que esse Boechat não é flor que se cheire mesmo, para mim não passa de um agente de desinformação.

    1. Boechat na rádio tem um dialogo com um interlocutor chamado “presidente” e lá riem de piadas sem graça falam entre si, quando isso aparece no jornal BandNews eu mudo de canal de tão irritante que é. E pregações TV do Silas Malafaia também não assisto, também é irritante. os dois !

  10. Realmente Boechat nao praticou Jornalismo,pra emitir uma opiniao deveria conhecer o tema, o meio,espero q nunca trabalhara na Record,enfim nao imagino Boris Casoy usando tal termos.

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement