Esqueceu a senha?

Rev. Alberto Thieme: Carta aberta a IBAB

por Enviado por email - sáb jun 27, 3:21 pm

Ed_Ren_Kivitz

Ao Presidente do Conselho e Diretoria da Igreja Batista da Água Branca de SP (IBAB),

Pedimos aos amados irmãos responsáveis pela IBAB que verifiquem os pronunciamentos de vosso pastor Ed Rene Kivitz e Levi Correia, pastor e membro da IBAB, que tem se posicionado favorável a AGENDA GAY que tem causado sérios problemas aos nossos adolescentes e jovens devido à propagação da prática da homossexualidade. Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay estão cooperando para o aumento de praticantes do pecado da homossexualidade. O proselitismo e o Ativismo precisam ser combatidos pela igreja enquanto ela deve abrir os braços para ajudar os que foram influenciados ou abusados e que acabaram aderindo a esta prática pecaminosa, segundo a Bíblia. Nós da ADHT e muitos outros pastores e líderes, temos notado um enorme crescimento na quantidade de adolescentes e jovens que estão sendo influenciados por pronunciamentos como os feitos pelos líderes acima e outros que acabam colaborando para que muitos venham a aceitar esta prática como normal, coisa que até médicos tem fartamente mostrado os efeitos maléficos dela à própria saúde e psiquê do praticante, sem contar o sério problema espiritual. Deixamos claro que não consideramos apenas a homossexualidade como pecado, porém, o foco é nela devido a forte propagação da mídia que acabam cooperando para a desgraça de milhares de Brasileiros. Em pouco mais de dois anos ja recebemos CENTENAS de emails (veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VY1qk_lViko ) e infelizmente é devido a pastores “progressistas” de tendencias “esquerdistas” ou “comunistas” (basta ler os pedidos de ajuda no link acima, para perceber que uma grande parte deles são de adolescentes e jovens EVANGÉLICOS) que tem falsificado o alimento espiritual e embutido VENENO em suas palestras chegando a substituir os ensinos bíblicos pelos de Karl Marx impregnados nas suas palestras da TMI – Teologia da Missão integral.

Basta ler este artigo de hoje e vários outros dos mencionados acima que os irmãos haverão de concordar com nosso posicionamento.

Para melhor esclarecimento, leiam o artigo de hoje: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/direitos-gays-ed-rene-kivitz-versus.html#.VY1uT_lViko . Leiam atenciosamente.

Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento.

Fraternalmente, em Cristo,

ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; Contra o Aborto; e Ajuda a pessoas que desejam deixar a prática Homossexual.

Rev. Dr. Alberto Thieme – Presidente

—————————-

Nota do CACP: ao contrário do que dizem os pastores esquerdistas, pensamos que a bancada evangélica, depois de muito tempo omissa, tem até feito algumas atuações relevantes. Entendemos ainda que essa bancada deveria ser mais contundente e firme na defesa dos valores cristãos. Nós, do CACP, somos contrários aos rumos que o atual governo tem levado o Brasil. Somos contrários ao Casamento Gay e a decisão do STF que agrediu a Constituição na questão da união do mesmo sexo(artigo 226, parágrafo 3). Somos a favor da redução da maioridade penal e defendemos a liberdade de expressão sem a intervenção do governo. Corroboramos com a cosmovisão de um Estado laico, com respeito a religiosidade do seu povo.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

26 Comentários

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Esses “pastores” favoráveis a agenda gay, com certeza estão sendo influenciados pelos seus similares dos EUA, onde já foi legalizado o tal “casamento” gay. E também dando orelha aos comunistas do Brasil. e também dando ouvidos a própria maldade do coração. 
    É GAY AJUDANDO GAY.

  2. Onde está a Convenção Batista Brasileira que não exclui esses “pastores”? Será que já estão entregues também?

  3. Não consigo entender como é pregada a palavra do Senhor por pessoas assim. Não falo dos pastores acusados, mas sim daqueles que escreveram este artigo. Não venho causar intrigas, apenas quero expor a minha dúvida: Jesus nos ensinou a amar o próximo, amar inclui ignorar os direitos de cada um?

    1. Muito bem!

  4. Engraçado mais de dois mil anos e os fariseus ainda se levantam intolerantes, alienados, olhando o cisco no olho do irmão e não a trave que esta no seu! O Pr Ed Rene fala de direito civil, e da maneira como cristãos deveriam lidar com pecados uns dos outros, que alias não é só união gay.

  5. Quanta Bobagem Rev. Dr. Alberto Thieme
    Direito Civil é diferente de comungar fé
    Se Encherga. Aliás, informe qual sua tese de Doutorado para se Chamar de Doutor.

  6. Frequento a amada igreja IBAB há algum tempo e nunca vi agenda esquerdista, ou comunista e nunca foi citado o nome de Karl Marx em nunhuma pregação!
    Os amados pastores falam da realidade da bíblia e dos dias atuais, pregando o amor, a compreensão e a tolerância! Cristo une, não separa!

    1. “..nunca foi citado o nome de Karl Marx em nunhuma pregação!.”

      lógico que não falam abertamente sobre Karl Marx, senão espanta o ouvinte, mas sugerem o comunismo de forma explicativa de roupagem cristã. pois parece me a TMI versão evangélica da teologia libertação de L.Boff.

    2. “…realidade da bíblia dias atuais, pregando o amor, a compreensão e a tolerância! Cristo une, não separa!..”

      a “tolerância” proposta pelo vosso grupo é tentar licenciar apelando ao humanismo a opção homo/lesbo etc dentro de um padrão em que não sejam arguidos teologicamente.

    3. Cristo une, não separa!

      equivoco seu ! Jesus separa sim ! nunca leu mateus 10:34 ??? Sem melodrama.

    4. Também penso assim Danilo.

  7. Todas as vezes que assisti a mensagem do Ed René, onde o tema era mencionado, sempre foi no tocante ao direito civil e na ideia de que não devemos ter preconceitos. Contudo, ele sempre deixou claro e separou bem o trabalho dentro da religião e o conceito de estar perto das pessoas.

  8. Ed René é luz no meio da treva da ignorância . É solidariedade onde há exclusão e ao contrário do que esse reverendo prega, afastando os cristão de Deus, nos aproxima com sua intelincia, seu amor e clareza.Pir isso a Ivan vive cheia e vcs? Já fizeram o vem hoje?

  9. Que religião e pensamento crítico pode estar dissociados, alguns já sabem , descobriram.Mas defender a bancada evangélica que apoía bandidos,criminosos profissionais é um insulto à inteligencia. Relacionar direitos civís com a esquerda é de um provincianismo colonizado inacreditável.

  10. O dr sem doutorado, ao invés de exigir que a Igreja Batista se posicione contra um deputado que se declara batista e tb à tortura, vem exigir o silenciamento de pastores que estimulam a empatia. Alberto faz parte da crentalhada boa pra lotar o inferno.

    1. Lucidez. Mas, sem rancor, Vivi. Isso faz mal a você. Apesar disso, penso que está correto posicionamento. Paz!!!!

  11. Frequento a IBAB já a alguns anos, nunca ouvi seus pastores pregar sem base na Biblia, essa igreja foi aquela que me trouxe de volta aos braços de Jesus, pq na minha familia está cheio de’ crentes” que não tem AMOR AO PRÓXIMO……….Sabemos bem, a seviço de quem,o Sr. DR… está….

  12. Tenho frequentado alguns cultos…corrigindo..celebracoes da ibab…la ninguém fala em culto!
    raramente vejo pessoas com bíblias…o que acho estranho, e que pastor nunca prega sobre ceu e inferno..nunca falou que Jesus e o único caminho a Deus…nas celebrações nunca tem orações .. 

  13. que igreja mais apostata!

  14. Eu nunca vi o pastor Ed René Kivitz apoiar o homosexualismo ele disse que não devemos apoiar tal prática e que é pecado aos olhos de Deus ,mais devemos respeitar e não nos colocar em papel de juízes,pois Jesus não veio para julgar o mundo e sim salva-lo do pecado !

    1. Para melhor esclarecimento, leiam o artigo :

      http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/direitos-gays-ed-rene-kivitz-versus.html#.VY1uT_lViko .

      Leiam atenciosamente.

  15. Ainda não tinha lido sobre essa carta.
    Mas acho estranho. Uma pessoa que é homossexual, fez uma consulta particular com Ed. A resposta do Ed: homossexualismo é pecado. Se você quer esteja consciente que Deus reprova essa prática.
    Então, como fica isso??
    Ele nunca fata um casamento gay.

  16. Pr Ed e IBAB são exemplos do Reino de DEUS em meio ao caos . Quem mais divulga o homossexualismo é a bancada evangélica, dando Ibope e perseguindo.
    Sabemos que questões afetas ao sexo sempre foram o ponto.

    1. bancada evangélica, dando Ibope e perseguindo. ???

      a bancada evangelica não contratou o IBOPE para tal, e não persegue ninguem. exceto no caso do kit gay que essas calhordas queriam impor as crianças, e vc não sabe disso? sabe sim, mas parece que não atenta a isso. vae estudar +

  17. Deveríamos nos ocupar de re-reformar a “igreja”. Repudiando o enriquecimento de pastores, o culto à “lideres”, enfim dos muitos abusos teológicos que tem cooperado para o surgimento dos “desigrejados”. IBAB siga firme. Vcs são bênção.

    1. Sabemos que questões afetas ao sexo sempre foram o ponto.????

      SAE PRA LÁ …

Comentários 1 - 26 de 26Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement