- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Rev. Alberto Thieme: Carta aberta a IBAB

Ed_Ren_Kivitz

Ao Presidente do Conselho e Diretoria da Igreja Batista da Água Branca de SP (IBAB),

Pedimos aos amados irmãos responsáveis pela IBAB que verifiquem os pronunciamentos de vosso pastor Ed Rene Kivitz e Levi Correia, pastor e membro da IBAB, que tem se posicionado favorável a AGENDA GAY que tem causado sérios problemas aos nossos adolescentes e jovens devido à propagação da prática da homossexualidade. Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay estão cooperando para o aumento de praticantes do pecado da homossexualidade. O proselitismo e o Ativismo precisam ser combatidos pela igreja enquanto ela deve abrir os braços para ajudar os que foram influenciados ou abusados e que acabaram aderindo a esta prática pecaminosa, segundo a Bíblia. Nós da ADHT e muitos outros pastores e líderes, temos notado um enorme crescimento na quantidade de adolescentes e jovens que estão sendo influenciados por pronunciamentos como os feitos pelos líderes acima e outros que acabam colaborando para que muitos venham a aceitar esta prática como normal, coisa que até médicos tem fartamente mostrado os efeitos maléficos dela à própria saúde e psiquê do praticante, sem contar o sério problema espiritual. Deixamos claro que não consideramos apenas a homossexualidade como pecado, porém, o foco é nela devido a forte propagação da mídia que acabam cooperando para a desgraça de milhares de Brasileiros. Em pouco mais de dois anos ja recebemos CENTENAS de emails (veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VY1qk_lViko [1] ) e infelizmente é devido a pastores “progressistas” de tendencias “esquerdistas” ou “comunistas” (basta ler os pedidos de ajuda no link acima, para perceber que uma grande parte deles são de adolescentes e jovens EVANGÉLICOS) que tem falsificado o alimento espiritual e embutido VENENO em suas palestras chegando a substituir os ensinos bíblicos pelos de Karl Marx impregnados nas suas palestras da TMI – Teologia da Missão integral.

Basta ler este artigo de hoje e vários outros dos mencionados acima que os irmãos haverão de concordar com nosso posicionamento.

Para melhor esclarecimento, leiam o artigo de hoje: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/direitos-gays-ed-rene-kivitz-versus.html#.VY1uT_lViko [2] . Leiam atenciosamente.

Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento.

Fraternalmente, em Cristo,

ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; Contra o Aborto; e Ajuda a pessoas que desejam deixar a prática Homossexual.

Rev. Dr. Alberto Thieme – Presidente

—————————-

Nota do CACP: ao contrário do que dizem os pastores esquerdistas, pensamos que a bancada evangélica, depois de muito tempo omissa, tem até feito algumas atuações relevantes. Entendemos ainda que essa bancada deveria ser mais contundente e firme na defesa dos valores cristãos. Nós, do CACP, somos contrários aos rumos que o atual governo tem levado o Brasil. Somos contrários ao Casamento Gay e a decisão do STF que agrediu a Constituição na questão da união do mesmo sexo(artigo 226, parágrafo 3). Somos a favor da redução da maioridade penal e defendemos a liberdade de expressão sem a intervenção do governo. Corroboramos com a cosmovisão de um Estado laico, com respeito a religiosidade do seu povo.

[3] [4]Compartilhar [5]