Esqueceu a senha?

Rev. Graham: “Os cristãos estão sendo atacados”

por Julio Severo - qua mar 25, 12:09 am

franklin-graham2-351

Rev. Graham: “Os cristãos estão sendo atacados” por Hollywood e por parte da grande mídia noticiosa dos EUA

Michael W. Chapman

Ações anticristãs estão ocorrendo nos EUA e boa parte dos ataques está “vindo da indústria de entretenimento” e alguns segmentos da “mídia noticiosa,” disse o Rev. Franklin Graham, que acrescentou que “os cristãos estão sendo atacados” e que os ataques estão crescendo no mundo inteiro, junto com um aumento de incidentes de antissemitismo.

Numa entrevista no “America’s Forum” da TV Newsmax em 18 de abril de 2014, perguntaram a Franklin Graham: “Nesta altura, estamos na magnitude, que talvez não tenha paralelo na história, de conduta e atividade anticristã e antissemitismo, que estão aumentando no mundo inteiro?”Franklin Graham, que preside a Associação Evangelística Billy Graham e Samaritan’s Purse, uma organização cristã de assistência internacional, é filho do pregador cristão mundialmente famoso Billy Graham.

O Rev. Graham disse: “Estamos vendo o aumento [do anticristianismo e antissemitismo] no mundo inteiro. Não há a menor dúvida disso. É assustador. Estamos vendo o anticristianismo nos EUA. Estamos vendo boa parte disso vindo da indústria de entretenimento, principalmente em certos segmentos da mídia noticiosa. Os cristãos estão sendo atacados.”

“Estamos vendo essa tendência agora na Europa, com o antissemitismo. Não há dúvida disso,” disse o Rev. Graham. “Estamos vivendo num mundo que está mudando e é assustador ver como o mundo está mudando rapidamente. Penso que nos próximos anos vamos ver real perseguição de cristãos e judeus.”

Quando lhe perguntaram o que devem fazer os cristãos que se deparam com ataques anticristãos, o Rev. Graham disse que ele “incentivaria os cristãos a não recuar, a permanecerem firmes, a darem testemunho de sua fé, a assumir uma postura por sua fé e a não terem medo dos secularistas que zombarão de você.”

“Sabe, vivemos num mundo em que queremos ser politicamente corretos, vivemos num mundo em que as pessoas querem ser aceitas,” disse ele. “E ao ficar ao lado de Jesus Cristo, não vamos ser aceitos em alguns círculos. Temos simplesmente de ter a disposição de aceitar isso, e não ficarmos com medo.”

“Eu incentivaria os cristãos a tomar uma posição e ter orgulho de sua fé, e não serem tímidos,” disse o Rev. Graham. “Diga aos outros sobre o que Deus fez por vocês, o que Cristo fez quando Ele morreu na Cruz e ressuscitou dos mortos. Falem às pessoas sobre isso.”

Traduzido por Julio Severo do artigo do BarbWire: Rev. Graham: ‘Christians Are Being Attacked’ by Hollywood & Some ‘News Media’

Fonte: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. anticristianismo já notei certas Manifestações aqui no Brasil.existe alguns que viver só falando mal dos Evangélicos outros vivem só criticando maldosamente. existe aquele que fazem Oposição a tudo que é Cristão e já algumas progrmas Mostraram Evangélicos de Modo Depreciatiativo

  2. Anticristianismo e a Cristofobia vai aumenta no mundo e no Brasil isso se nota pela Critica agressiva Contra nossas regras Morais . Alguns Grupos querem que os Cristão aceitem praticas Pecaminosas e como os Cristão Não aceitam esses Grupos nos classificam Desrespeitosamente de Precondeituosos.

  3. Eu pretendo Viver minha Vida(seja quantos anos ou décadas eu viver) para seguir os Ensinos de Jesus escritos nos Evangelhos.mesmo que anticristianismo venha a me perseguir, eu vou viver a Minha Vida para Deus.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement