Esqueceu a senha?

Rihanna é expulsa de mesquita em Abu Dhabi

por Artigo compilado - ter out 22, 12:26 am

Rihanna foi convidada a se retirar da Grande Mesquita de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) após posar para fotos “inapropriadas” do lado de fora do complexo muçulmano, um dos maiores do mundo.

O centro religioso publicou um comunicado oficial informando a decisão.

As autoridades disseram que tomaram a medida antes que a cantora entrasse na mesquita, que é aberta a não-muçulmanos e uma importante atração turística do local.

Rihanna, que fez um show na capital árabe no sábado (19), publicou as fotos em seu Instagram. Ela vestia um traje preto dos pés à cabeça, mas usava batom e esmalte escuros.

Apesar do capuz cobrindo a cabeça, as poses fotográficas foram consideradas inadequadas pelas autoridades do local.

Em uma das imagens, Rihanna aparece deitada no pátio da mesquita, enquanto em outra mostra os braços cruzados sobre o peito.

“A cantora chegou à mesquita como visitante e não pediu autorização prévia para fotografar”, explicou o comunicado oficial emitido pela direção da Grande Mesquita. “Ela foi convidada a se retirar após posar de maneiras que não coincidem com o caráter sagrado do complexo”.

As imagens causaram polêmica entre os seguidores de Rihanna no Instagram.

“Pensa que está tomando sol em Miami!”, dizia um dos comentários, escrito em árabe. Outros, no entanto, elogiaram.

“Obrigada pelo seu respeito à nossa religião. Você tomou o cuidado de colocar um vestido tradicional. E as fotos são bonitas, nada insultantes. Sou muçulmano e não vi nenhuma falta de respeito”, disse outro seguidor.

Para saber mais do fundamentalismo islâmico – CLIQUE AQUI

Extraído do site da Folha em 22/10/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement