Esqueceu a senha?

Sábado, Domingo e os Adventistas

por Pr. Natanael Rinaldi - seg jun 07, 12:29 am

“O sábado, juntamente com toda a lei, foi cravado na cruz” (Cl 2.14).

Nosso objetivo não é desmerecer os que guardam o sábado, queremos apenas questionar o fato de fazerem desse ensino, um artigo de fé incondicional para a salvação da alma. Hoje a maioria das igrejas evangélica observa o domingo como dia de repouso semanal, o que não significa que seu culto seja inválido e não aceito por Deus, muito menos que ela esteja obedecendo a ordem de qualquer imperador romano, como muitos querem fazer crer. Queremos aqui demonstrar, que dos dez mandamentos que se encontram em Êxodo 20, apenas nove são ratificados no Novo Testamento. Confira neste vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Em apocalipse 14 temos um chamada para adoração de quem fez o céu, a terra e o mar, tal texto remete a criação e ao mandamentos de êxodo 20 ou não? O sábado não tem haver com mandamento apenas e sim é a declaração criacionista mais poderosa da Bíblia.

    1. Apocalipse 14 remete ao Criador, e não à criação. E o que a criação tem a ver com os 10 mandamos, visto que ele só foi entregue no Sinai? Por causa do sábado? Totalmente sem fundamento.

  2. Apocalipse 14 remete ao Criador, e não à criação. E o que a criação tem a ver com os 10 mandamentos, visto que ele só foi entregue no Sinai? Por causa do sábado? Totalmente sem fundamento.

  3. O Domingo também é um Sábado, conforme a Bíblia

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement