Esqueceu a senha?

Santoro deve ser Jesus em novo filme Ben-Hur

por Artigo compilado - qua jan 14, 10:16 am

Foto: Getty

O martelo ainda não foi batido. Mas segundo o semanário The Hollywood Repórter, o brasileiro Rodrigo Santoro é o escolhido dos estúdios MGM e Paramount para ser o Jesus Cristo da nova versão de “Ben-hur”. O filme original, vale lembrar, é um dos recordistas de vitórias no Oscar. Foram 11 estatuetas conquistadas pela produção de 1959.

O novo filme será dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, de filmes como “O procurado” (2008), aquele mesmo estrelado por Angelina Jolie e James McAvoy, e “Abraham Lincoln: caçador de vampiros” (2012). Uma pista de que a ideia é focar mais na ação e menos no componente épico da trama do príncipe judeu que é traído e levado à escravidão. Nesse contexto, a escolha de Santoro pode ser mais do que um referência a “300″ (2006). O filme deve começar a ser rodado nos próximos meses e tem lançamento previsto para fevereiro de 2016. Jack Huston, da série “Boardwalk Empire” protagonizará o filme como Ben-Hur. O elenco, ainda em formação, conta também com Morgan Freeman e Pedro Pascal, visto recentemente na série “Game of Thrones”.

Extraído do site http://cineclube.ig.com.br/ em 14/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Mais um da seleção de filmes históricos que provavelmente vão distorcer. É a nova tendência do cinema, vede Êxodo: Deuses e Reis, Noé e agora mais esse. Os controladores de Hollywood resolveram distorcer histórias da Bíblia. Sinais dos tempos. 

  2. Logicamente, para não ficar mal interpretado meu comentário, Ben-Hur não é uma história bíblica, mas tem temática cristã. O importante para esses satanistas é distorcer tudo que é cristão para trazer confusão e descrença. Quem sabe o próximo não será O Peregrino de Bunyan?

  3. vamos ver se o personagem[Jesus] que o Santoro pretende fazer traga bom pensamento para esse rapaz. quem sabe ele precise ler a Biblia, para inteirar-se com o personagem biblico, pois um dos últimos trabalhos foi como travesti lady di do filme carandiru , um insulto aos hetero. 

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement