Esqueceu a senha?

SBT grava programa sobre Marcos Pereira

por Artigo compilado - sáb maio 11, 5:24 pm

A prisão do pastor Marcos Pereira na última terça-feira, 07 de maio, sob acusação de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi tema da edição dessa quinta feira do programa “Conexão Repórter”, apresentado pelo SBT.

O documentário, intitulado “Em Nome do Senhor”, exibiu reportagens gravadas em 2012, onde o jornalista Roberto Cabrini entrevistou mulheres que teriam sido vítimas de estupro cometido pelo pastor evangélico. Cabrini também entrevistou um ex-pastor da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que era subordinado a Marcos Pereira. O ex-pastor também testemunhou contra Pereira nas investigações da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), que levaram à prisão.

O coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, também apareceu na reportagem. Junior impetrou diversas acusações contra Marcos Pereira, alegando que o pastor teria relações com criminosos no Rio de Janeiro.

O programa apresentou também trechos inéditos de uma entrevista exclusiva gravada com o pastor, onde ele afirmava ter certeza de que não seria preso por tais acusações. A reportagem mostrou também o momento em que Marco Pereira rebate as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais.

Assista ao programa na íntegra:


Extraído de http://noticias.gospelmais.com.br em 11/05/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement