Esqueceu a senha?

Seguro e auxílio funeral “100% Jesus”

por Artigo compilado - ter jul 30, 10:20 am

“O seguro que protege até o seu sono.” Esse é um dos slogans usados no mais novo produto “oferecido” pela Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago. Trata-se de um seguro de residência e também auxílio funeral, chamado “100% Jesus”.

Os anúncios vêm sendo feitos durante intervalos da programação da Igreja Mundial nos canais UHF 21 (arrendado da Band), na própria Band e na RedeTV! O seguro começa a partir de cerca de R$ 25 mensais.

Não é a primeira vez que a Igreja Mundial coloca ou apoia produtos no mercado. Recentemente, conforme este programa revelou, Santiago colocou à venda para os fiéis tijolinhos de plástico em miniatura a R$ 200 a unidade. O objetivo seria “ajudar na obra de Deus”.

O polêmico pastor-deputado Feliciano também é adepto da prática, já que, até o ano passado, anunciava um consórcio para compra de imóveis “com a benção de Jesus”. Também é famoso outro produto, o guaraná Jesus.

E assim, o nome der Jesus virou símbolo de “garantia” de produtos –evangélicos ou não. A Igreja Mundial já divulgou, cerca de três anos atrás, a água “100% Jesus”, que “hidrata corpo e alma”.

Extraído do site http://noticias.uol.com.br em 30/07/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Esses lideres neo pentecostais fazem o mesmo que na idade média o catolicismo fazia e vendia reliquias para os fieis … também quem compra esses items atuais ou é muito simplório ou é mais ganancioso que o próprio vendedor achando que é justo barganhar com Deus … que tudo nos dá de graça.
    A semente de 900,00 reais é inesquecivél ! já ví caso de cerveja ungida (para quem quer párar de beber e não consegue), em porta de igrejinha de bairro simples, já ví anuncio “aqui o dizimo é 70%).

  2. errata : “aqui o dizimo é 7%”

  3. Essa da cerveja eu não sabia. kkkkkkkkkk

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário