Esqueceu a senha?

Seitas atacam o CACP, Pr. Martinez comenta

por cacp - sex jul 03, 6:40 pm

Pr. J Flávio 01

Seitas atacam o CACP, Pr. João Flávio Martinez comenta

Todas as pessoas têm o direito de professar a religião de sua escolha. A tolerância religiosa é extensiva a todos. Isso não significa, porém, que todas as religiões sejam boas. Nos dias de Jesus havia vários grupos religiosos: os saduceus (At. 5.17) e os fariseus (At 15.5). Os dois grupos tinham posições religiosas distintas (At 23.8). Mesmo assim, Jesus não os poupou, chamando-os de hipócritas, filhos do inferno, serpentes, raça de víboras (Mt 23.13-15,33). O Mestre deixou claro que não aceitava a idéia de que todos os caminhos levam a Deus. Ele ensinou que há apenas dois caminhos: o estreito, que conduz à vida eterna, e o largo e espaçoso, que leva à destruição (Mt 7.13,14). Os apóstolos tiveram a mesma preocupação: não permitir que heresias, falsos ensinos, adentrassem na igreja.

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

24 Comentários

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. jcp e maximus sao dois agentes do mal aqui. atencao cacp os inimigos estao infiltrados.

    1. ai meu deus, … atenção, a detetive claudinha, tenente riple alerta máximo . rs rs.

      coitada pirou de vez. se alguem tiver um gardenal para essa doida.

    2. claudia …anãzinha de jardim. bujãozinho de gas. complexada, coitada. kkk

  2. Bom dia, eu não conheço, a Claudia, nem o Maximus nem Jcp, mais pelo que tenho visto esta Claudia, deve ser ou Mórmon, ou TJ, ou Espirita etccc,………

    1. Pois é Humberto … ela fica atacando nós, está enraivecida, mas acho que ela não tem religião nenhuma, ela segue o “achômetro” dela mesmo. 

  3. maximus, em primeiro lugar quem e um sujo como voce para invocar o nome de Deus (a nao ser que seja o seu que se escreve realmente com minúscula pois e o diabo), nao preciso de remedio nao pois ja fui medicada pelo sangue de Jesus, agora para voce tem remedio a Biblia.

    1. Claudia,não perca o seu tempo com estas pessoas,se você vê que não e de Deus só ore por eles e é a única solução.Paz

  4. jcp…salafrariozinho do inferno, bujaozinho de erros, perdido, agente de desinformaçao, debochado, coitado ainda mais por ser tao filho do inferno.

    1. a claudinha parece um buldoguinho bravinho que fica seguindo nóis latindo sem párar. xôoo…passa. vai pegar um ossinho lá longe. mulher doida, ratazana de igreja, aposto que onde vai arruma intriga.

    2. para mim mais parece uma perereca desmiolada.

    3. Caramba Claudia nao sabia que era escarnecedora. Vou orar por voce

    4. Se  não tem argumentos  então o que está fazendo aqui? Jesus está voltando saía do  engano mulher. Satanás é o seu  inimigo não o CACP.Fique com Deus. 

    5. Rafael Gadelha, permita uma ressalva, a Claudia não estava brava com o CACP, mas sim comigo, o internauta “jcp”. foi só uma discussão entre eu e ela que tomou proporção, mas não é nada pessoal, foi somente um bate-boca irrelevante. Mas eu já perdoei ela. obrigado pelas orações.

  5. Oremos pelo ministério Cacp. Agora, você Cláudia para de perder tempo e encher os comentários das matérias com essa guerrinha boba com esses dois, as pessoas vêm aqui procurando orientação e não circo. A melhor resposta para jcp, maximus e cia é esta:

    1. vejo que você aprendeu a lição em não ficar falando mais em teoria de conspiração dos iluminatti e dos reptelianos, muito bom rapaz … continue assim. Ninguem está fazendo guerrinha, ela é que gosta de ficar na roda como bobinha ou peteca. se ela fechar a matraca tudo bem.

    2. sem problema Servo, eu perdoei a Claudia … ela é muito brincalhona, só isso. 

  6. ta certo servo. vou fazer isso. obrigada.

  7. Vocês, do CACP, sabiam que o plugin do antivirus AVAST para navegadores, classifica este site como de “má reputação”? Logicamente que ele foi avaliado pelas pessoas que teem aversão ao CACP. Parabéns pelo belo trabalho de vocês!

  8. Com os comentaristas que tem aqui não é de se estranhar que o site ganhe má reputação.

    1. eu já acho que não, inexiste má reputação, só se for porque você quer ou talvez seja um cultista de seita inconformado com os argumentos.

  9. Parabéns ao CACP pelo trabalho, a apologética hoje está bem avançada e mexe no detalhe profundo das seitas, por isso elas ficam bravas. Também aprecio os comentários, me diverto com alguns, outros nem tantos, mas enfim, acho muito legal visitar esse site.

  10. Não creio que a moderação do antivírus seja devido ao conteúdo dos comentários gilmar. Aqui já vimos verdadeiros debates teológicos e apologéticos. Muitas tolices sim, mas isso faz parte da democracia e como a boca fala do que o coração está cheio, no caso aqui a mão escreve.

  11. O que existe é uma conspiração contra todos os que querem pregar o Evangelho genuíno e expor as obras das trevas. Diferente da opinião de alguns existe sim uma conspiração do Diabo utilizando seus servos aqui, com vários nomes de seitas e ordens esotéricas, para tentar destruir a Igreja.

  12. “Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, NÃO SE ATREVEU A PROFERIR JUÍZO INFAMATÓRIO CONTRA ELE, pelo contrário, disse: O SENHOR TE REPREENDA!” Judas 9

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement