Esqueceu a senha?

Senado trai o Brasil e aprova Fachin

por Artigo compilado - qua maio 20, 4:35 pm

Senado trai o Brasil e aprova Fachin para o STF

Senado trai o Brasil e aprova Fachin para o STF

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (19) um dos nomes mais controversos já indicado pelo Palácio do Planalto para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o advogado Luiz Edson Fachin.

Com uma trajetória pontuada por manifestações esquerdistas e abertamente partidárias, Fachin foi aprovado por 52 votos a favor e 27 contra e representa uma das maiores derrotas para a liderança cristã no país em vários anos.

Inimigo declarado dos valores tradicionais, o advogado defende pensão para amantes, privilégios para movimentos homossexuais e teses que corroboram com o aborto.

Além disso, o novo ministro teria cometido crime ao exercer a advocacia privada, quando trabalhava como procurador do Paraná, mesmo isso sendo vedado pela Constituição do estado.

O senador Magno Malta, do PR, foi o único a usar a tribuna para se manifestar contra a indicação por causa de suas posições dúbias a respeito de temas como a legalização das drogas e família.

Com uma biografia pontuada por posições radicais, Fachin recebeu recursos para defender o governo paraguaio ao mesmo tempo em que era professor da Universidade Federal do Paraná.

A votação em plenário era a última etapa que faltava para que o jurista se tornasse apto a tomar posse como novo ministro no STF.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/senado-trai-brasil-aprova-fachin/


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. voces do cacp fala mal do fachin,e critica o fachin,da mesma forma que critica e fala mal dos adventistas e de ellen whitte,fala mal da congregaçao crista igreja do veu,fala mal de josef shimith e dos mormos,fala mal das testemunhas de jeova,fala dos catolicos.espiritas,etc;

    1. edson willer, se vc estiver incomodado se retire. se falar a verdade é falar mal, graças a Deus existe esse site que alerta as pessoas contra as seitas e heresias. 

  2. Não fala-se mal dos religiosos e sim se combate os ensino errados que são contra o EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO, SL.119;11 – SL,119;105 – JOÃO.5;39

  3. Edson, falar a verdade não é falar mal. Agora, se você acha que a verdade é relativa (o que é uma contradição), o CACP não serve para você.

  4. Edson, CACP é Ministério Apologético, sabe o que significa?

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement