Esqueceu a senha?

Ser de direita é ser fascista?

por Artigo compilado - ter out 02, 12:40 am

Infelizmente, o pensamento (?) Brasileiro está todo nas mãos da esquerda, produzida em massa nas nossas universidades por professores de esquerda, jornalistas, burocratas e funcionários públicos, que engessam nossas cabeças com um suposto humanismo enobrecedor, justiceiro dos pobres (e veja a miséria que a esquerda produz ao nosso povo). Para quem duvida, tente escrever mais de três nomes de jornalistas ou professores que sejam de direita. Funcionário público, nem pensar.

Ser de direita, é ter plena consciência de que existem o certo e o errado, e não ficar apelando a relativismos malucos de que julgamentos morais devem depender da situação, de tempo e local;(ex: roubar é errado, não importa se é um pedaço de pão ou milhões de dólares)

Ser de direita é saber que invadir propriedades, depredar patrimônio e  agredir opositores é irracional e criminoso;

Ser de direita é saber que a meritocracia é a única maneira de ajudar as pessoas a crescer e melhorar na existencialidade social. É dar valor ao ser-humano, mostrando a ele que com o trabalho se edifica uma Nação melhor. Já com um estado interventor e manipulador, se cria a miséria e a corrupção.

Ser de direita é pautar sua vida no princípio de liberdade com responsabilidade individual, e não acreditar no materialismo dialético dos socialistas que vêem todas as ações humanas como simples produtos condicionados pelo meio material em torno.

Ser direita hoje é se indignar vendo que essa gente recebe pensões com nossos impostos, não apesar das atividades subversivas e criminosas, mas exatamente por causa das mesmas, como um prêmio por vadiagem e incitamento;

Ser de direita é reconhecer que para lidar com o terrorismo o caminho é leis rígidas e firmes.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Excelente artigo! Muito bom!

  2. Muito bom!

  3. o petismo de Lula é realmente muito nocivo

  4. Prezados, essa esquerda com caviar é uma barganha, o professor Olavo de Carvalho diz: que no Brasil nessa nova república a hegemonia de partidos de esquerdas. 
    O prof. Olavo de Carvalho ele ,dar um exemplo  se o Brasil  fosse governado pelas facções internas do partido democrata no EUA. 

  5. alguém já reparou que a Dilma não vai na Venezuela ? ela não pára de viajar para os EUA, Europa, Argentina e Uruguai, mas na Venezuela ela não põe o pé lá, por que será ? resp. obvia : Na Venezuela não tem o luxo que essa socialista de meia tigela gosta. Uma calhorda !

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement