Esqueceu a senha?

Seria a campanha do PT uma campanha nazista?

por Artigo compilado - qui set 25, 6:19 pm

Dilma nazista

O marqueteiro João Santana quer processar Fernando Meirelles após o cineasta declarar que o responsável pela propaganda da campanha Dilma Rousseff (PT) aconselha a presidente da República a mentir.

A declaração de Meirelles, publicada no blog do jornalista Morris Kachani, da Folha, nesta quarta-feira (24), irritou o comitê petista, que acusou o cineasta de ”baixaria” nos bastidores.

Segundo coordenadores do PT disseram à Folha, Santana vai processar Meirelles por danos morais. O cineasta mesclou o nome do marqueteiro de Dilma com o de Joseph Goebbels, ministro da propaganda da Alemanha nazista.

Auxiliares de Dilma consideraram “fora dos limites” a frase de Meirelles chamando João de ”João Goebbels Santana”. Meirelles integra o grupo de personalidades da área cultural que apoia a candidatura de Marina Silva (PSB) ao Planalto. Marina é a principal adversária de Dilma na corrida presidencial.

Segundo última pesquisa Datafolha, a petista lidera a corrida ao Palácio do Planalto, com 37% da preferência do eleitorado. Marina tem 30%.

Extraído da folha em 25/09/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement