Esqueceu a senha?

‘Sex Shop Gospel’

por cacp - sáb set 15, 9:30 pm

Sex Shop Gospel’ regado a oração, bíblia e Jesus
Sex shop online conta com oração para oferecer brinquedos sexuais cristãos, que vão desde vibradores em forma de coelho até estimuladores anais.

‘Sex Shop Gospel’ regado a oração, bíblia e Jesus A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Nota do CACP: Os cristãos verdadeiros não podem se calar diante de tanta corrupção. Precisamos nos levantar diante dessas afrontas e bradar – BASTA!

Fonte: http://www.conscienciacrista.com.br


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Um Cristão NÃO deve ir a Sex Shop porque isso vai contra os princípios Cristãos.

  2. E na hora H, só pode gritar ai jesus ai,ai,….aiiiiiiii jeeeeeeesuuuuuuuííz.
    Falas serio?

  3. Bom confeço que eu uso adoro usar com minha esposa mais unificar sex shop com gospel acho isso totalmente fora de etica.tipo loja sex shop goapel isso escandaliza o nome do pai pensse quem nao manja nada da palavra vai entrar em uma loja dessa e penssar que na igreja podr tudo….nao e assim

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement