Esqueceu a senha?

Sheherazade apoia campanha de ex-gays

por Artigo compilado - qua maio 06, 10:22 am

Sheherazade apoia campanha de ex-gays que são vítimas de preconceitos. Para o Conselho de Psicologia eles não existem, por isso Feliciano marcou uma audiência na CDHM

Rachel-Sheherazade

Sheherazade apoia campanha de ex-gays

A jornalista Rachel Sheherazade gravou um editorial na rádio Jovem Pan falando sobre os preconceitos contra ex-gays citando a audiência pública convocada pelo deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para debater o assunto.

Feliciano justificou a audiência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) dizendo que esse grupo enfrenta duplo preconceito: por parte dos homossexuais e por parte dos heterossexuais.

Sheherazade citou alguns casos de ex-gays que hoje rejeitam o comportamento que eles assumiram no passado. Essas pessoas reclamam que até para o Conselho Federal de Psicologia eles não existem, pois para o órgão o homossexualismo é uma condição intrínseca do ser humano e não pode ser mudada.

“Se gays não têm cura, pois a homossexualidade não é, definitivamente, uma doença, eles têm ao menos o direito de tentar mudar de opção, se assim o quiserem. A isso, damos o nome de livre-arbítrio”, disse a jornalista.

Ela também lembrou os trabalhos da psicóloga Marisa Lobo que acredita na mudança de orientação sexual, tanto que está redigindo um documento a ser entregue à ONU com cerca de 100 casos de gays e lésbicas que mudaram sua opção sexual.

Esse grupo de ex-gays querem ser reconhecidos e por isso lançam a campanha “Eu Existo” para mostrar que a mudança de orientação é possível e que aqueles que quiserem abandonar a prática devem ser aceitos e não mais maltratados e julgados pela sociedade.

Assista:

Extraído do site http://noticias.gospelprime.com.br em 06/05/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Qualquer Homem que fez praticas Homossexuais pode sim Abandonar as Praticas Homossexuais. da mesma Maneira qualquer Mulher fez praticas Homossexuais pode sim Abanonar as praticas Homossexuais.Ninguem Nascer Homossexual.

  2. Deus Criou os Humanos :um Homem e uma Mulher e os Juntou através do Casamento.a Vontade de Deus é que o Homem se junte a uma Mulher através do Casamento e a Mulher se Junte a um Homem através do Casamento.

  3. EX- Gays devem ser Respeitados e Apoiados.uma Verdadade é que realmente ninguém Nascer Homossexual.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement