Esqueceu a senha?

Sodomia na TV brasileira – uma vergonha

por Pr. Joaquim de Andrade - qui jul 14, 2:41 am

sodomia na tv

Rede Globo exibiu a primeira cena de sexo entre 2 homens na história da telenovela brasileira. André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) finalmente deixam de lado as convenções da época e se entregam à paixão.

Sodoma moderna infiltra-se nos lares brasileiros, nossas crianças expostas a imoralidade e depravação

O autor da novela, Mario Teixeira, já havia adiantado os rumos dos personagens ressaltando que “amor não conhece gênero”.

Estes homens rebeldes, sodomitas do nosso tempo, depravados, de coração duro como o cobre e o ferro, conforme declara a Sagrada Escritura…

“Todos eles são rebeldes obstinados, e propagadores de calúnias. Estão endurecidos como o bronze e o ferro. Todos eles são corruptos”. (Jeremias 6.28).

Querem eliminar todos os valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as famílias.

A Bíblia é bem clara sobre o homossexualismo: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF)

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

Ainda a Bíblia diz em Romanos 1:26-27: “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”

Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Se você está praticando a homossexualidade, que deve fazer?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou de verdade e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniquidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniquidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Infelizmente só nos resta orarmos muito pelo Brasil não seguir o rumo das trevas.
    A sujeira está tomando conta do nosso país.

  2. O pior de tudo é que a Bíblia versão graça sobre graça da igreja contemporânea da lanna vão seguir a linha de interpretação dos texto que condenam a prática deles.

  3. Concordo com tudo, mas dizer “nossas crianças expostas a imoralidade e depravação”, só faz sentido se você tem uma tv e deixar seus filhos assistirem a essa porcaria. Se o seu filho foi exposto a isso, é porque provavelmente você está assistindo. O que tem na tv de bom para assistir?

  4. Para refutar isso basta olhar a propria natureza, por exemplo na eletricidade o polo (+) eh atraido pelo polo (-) e observando se juntar duas pedras iman o que acontece  ? os polos iguais se repelem enquanto que os polos diferentes se atraem.  

  5. é só o povo não assistir, pois a rede globo trabalha em cima de audiência, caindo esta a própria globo encerra a novela assim como foi a outra chamada babilônia.

  6. um absurdo.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement