Esqueceu a senha?

SP: Marcha para Jesus contra corrupção

por Artigo compilado - qui jun 04, 7:28 pm

Marcha para Jesus tem orações contra corrupção em SP

Cerca de 350.000 religiosos participam de celebração evangélica da Igreja Renascer em Cristo na capital paulista – houve prece por Dilma e Alckmin

Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus, em São Paulo, com o tema "Exaltando o Rei dos Reis"

15Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus, em São Paulo, com o tema “Exaltando o Rei dos Reis” (Foto: Miguel Schincariol/AFP)


Milhares de pessoas participam, nesta quinta-feira, da 23ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo. A caminhada evangélica reuniu cerca de 350.000 pessoas na Zona Norte da cidade, segundo a Polícia Militar. Houve orações pelo fim da corrupção, assim como shows de música e dança na Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira).

A multidão percorreu um trajeto de 4 quilômetros e bloqueou as avenidas Tiradentes, Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle, na região do Aeroporto Campo de Marte e do Sambódromo do Anhembi. A marcha começou às 10 horas, quando os fiéis saíram da Estação Luz do Metrô, e deve terminar apenas às 21h30.

Os líderes religiosos disseram que era preciso orar pelas autoridades do país e citaram os nomes da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, os fiéis exibiram cartazes contra a corrupção e contra a legalização do aborto. Estiveram no evento o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), ambos evangélicos.

Algumas faixas do movimento pró-intervenção militar SOS Forças Armadas foram vistas durante a passeata. “Fomos convidados pelos organizadores do evento”, disse o líder do grupo, o empresário Renato Tamaio. A passeata é organizada pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e sua mulher, a bispa Sônia. A igreja não confirmou o convite.

Extraído do site da Revista Veja em 04/06/2015

 


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

41 Comentários

Comentários 1 - 41 de 41Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Mais baderna do que algo para Jesus. 

    1. qual a baderna que aconteceu fale algum detalhe ?

  2. Carnaval para evangélicos. Acham que essa bagunça agrada a Deus.

  3. Não houve indicios de bagunça ou baderna … andre e leandro deveriam dar graças a Deus que estão com saude e tem duas pernas para andarem, e não o fizeram por orgulho proprio. 
    vão criticar outras marchas que denigrem a familia. 

    1. JCP é baderna, não no sentido de quebrar algo ou desrespeitar, mas como o André falou, carnaval para evangélicos, isso não diz nada para mim, não serve para evangelizar ninguém. Pessoas saltitando, fazendo o mesmo que pessoas do mundo fazem…baderna.

    2. O nome já diz “marcha para Jesus” ou seja alvo é JESUS, ninguém fez bagunça, se alguém gritou  “palmas para Jesus uhuu” é o jeito tipico do brasileiro se expressão quando está feliz.
      voces dois acham-se superiores que não se mistura com “gentalha.” tendes a semente do orgulho.

  4. Graças à Deus tenho duas pernas e ando pregando o Evangelho e testemunhando. Graças à Deus não preciso de estardalhaço, bandanas, faixas, camisetas “Eu (coração) Jesus” ou outros adereços carnavalescos. Não preciso gritar do alto de um carro de som “Palmas para Jesus uhuu!”

  5. Não preciso de procissão evangélica. Deus não precisa disso. Jesus definiu bem o que deveria ser feito para ir pregar o Evangelho com simplicidade e paz. De porta em porta, de cidade em cidade, dando a paz àqueles que recebem em paz e limpando o pó do calçado onde não formo bem recebidos.

  6. Isso nada tem a ver com orgulho JCP, você não sabe o que está dizendo, mas é sua opinião. Eu ao invés disso, sambar que nem a globeleza ou colocar pedidos nos sapatos como alguns fizeram, prefiro evangelizar. fique na paz

    1. É vosmecês que não sabe que fala. e orgulho foi a causa da queda de satanas. 
      Da proximo vez veja se tem respeito por irmãos que fazem marcha para Jesus, e não seja orgulhoso e esnobe dizendo que são baderneiros, pois não são. 

  7. Falam em orgulho. Orgulho? Participar de um movimento que reúne todo tipo de denominações, inclusive católicos, que tem músicas emocionalistas e antropocêntricas, recolhimento de dinheiro para falsos pregadores, não participar disso é ser orgulhoso? Então eu vou explodir no meu ego.

  8. Não considero quem participa disso meu irmão. Pois meus irmãos são os que fazem a vontade do meu Pai, e Ele nunca mandou marchar pelo Filho Dele pelas ruas de cidade nenhuma. Isso resolve o quê? SP cheio de violência, RJ facas e balas voando por todos os lados.

  9. Além disso, fala em respeito quem nunca respeitou. Agora até, não sei porque, mudou o discurso. Vamos ver até quando. Daqui a pouco virão os elogios “cabeção de Olinda”, “neonazista”, palavrões etc.

  10. Milhares de irmãos felizes, desfrutando a liberdade de expressão e falar do amor a Jesus, tem individuo comentarista por puro orgulho próprio faz criticas temerárias infundadas e cheio de blá-blá. Quero ver se terá esse mesmo discurso contra marchas contra a familia que virão.

  11. Nossa quantas palavras bonitas. A deficiente auditiva que foi espancada e morta de forma brutal enquanto acontecia essa tal marcha mostra quanta alegria dessa procissão gospel produziu. Alegria só para os que ganham milhões com essa ridicularização do Evangelho.

    1. Andre, qual o link dessa noticia ? vindo de vc é suspeito de não ser bem assim. a “ridicularizaçao” do evangelho que vc diz parte de voce, de sua intolerancia e orgulho proprio. 
      Deixa os crentes passearem juntos, foi bonito, só vc acha feio porque deve ser um complexado na vida.

    1. O LINK ESTÁ AIE, MAS O QUE TEM A HAVER COM “A MARCHA PARA JESUS” QUE VOCE ASSOCIOU ? A MARCHA PARA JESUS PASSOU PELA ZONA NORTE CAPITAL PAULISTA, E O EVENTO QUE VOCE CITA NO  LINK É EM GUARUJA. ….
      VC ACHA QUE OS INTERNAUTAS VISITANTES É IGNORANTE?

  12. Falaram em crítica temerária. Falarei agora em juízo temerário, que julga um sujeito como: mentiroso, intolerante, orgulhoso e complexado. Esse é o perfil dos participante da procissão/carnaval gospel. Agora entendemos porque nunca deram frutos esses movimentos.

  13. “Não foi um carnaval!” repetem sem descanso os admiradores da apostasia. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/shows-de-musica-gospel-animam-publico-da-marcha-para-jesus-em-sp.html Cantor de “rap gospel”, “axé gospel”. Comandado pela Renascer e pelo “bispo” Hernandes.

  14. É sério que ainda há alguém que acha certo isso? Igreja Renascer comandando alguma coisa para Jesus? A memória do brasileiro é realmente muito curta.

    1. A MARCHA É PARA JESUS E SE VOCE OLHA PLACA DE IGREJA OU SE CAIU TETO DE IGREJA NA SUA CABEÇA, ISSO NÃO MUDA O LOUVOR PARA JESUS CRISTO. 
      350.000 PESSOAS, AGORA SÓ UM CONTRA PORQUE SE JULGA SUPERIOR.

  15. Marcha para o ego dos da Renascer e cia. E para o ego dos que se justificam pelas obras, achando que por estarem gritando e passeando com faixas vão ser ouvidos. 350.000 teleguiados por falsos profetas e pela própria tolice e emoção. Ainda bem que nem todos se deixam guiar por números.

  16. E olho sim para placa de igreja. Por quê não? Quando criticam sabatistas, jeovista, mórmons e cia não olham para placas? Quando criticam calvinistas não olham? Porque eu deveria me abster de denunciar quem está por trás desse circo? Igreja Renascer, traficantes internacionais de jóias.

  17. A apologética é isso, dar nomes aos bois. Não esconder o erro. Não ficar temendo estar falando contra “ungidos”. Não temer o contra de simples comentaristas insatisfeitos por suas denominações do coração serem atacadas. 

    1. Parabéns André, não retiraria uma linha do que disse em todos os seus comentários.

    2. leandro, porque voce não comenta o link com noticia policial que o andre postou associando com a marcha para Jesus? sendo que uma coisa não nada haver com a outra, ele tentou denegrir não houve nenhum incidente na marcha, pensando que alguem é tonto e não percebe. 

  18. André, concordo contigo. Mas vou te alertar: não dá ibope pra esse jcp, ele quer isso. Adora debater, polemizar, pra ele nunca ninguém tá certo só ele. Muita gente boa deixou de comentar aqui por causa dele. É um solitário cuja única diversão é ficar aqui polemizando.

  19. NO ANO QUE VEM BEM PROVAVEL TER OUTRA “MARCHA PARA JESUS”, ISTO SE ELE NÃO VIER ANTES. MAS ATÉ LÁ, HAVERÁ MARCHAS ASSIM PRÓ FAMILIA e FÉ.
    QUER INDIVIDUOS ORGULHOSOS E COMPLEXADOS QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, E NÃO ADIANTA FICAR ESPERNEANDO E ESPUMANDO A BOCA DE RAIVA ACHANDO-SE UNICO.

  20. Paz irmãos.Em vez de ficarem discutindo,vao pregar o evangelho nas praças nos asilos nos campos e valados vocês são dois irmãos em Cristo Jesus.Devemos pregar a Paz a união entre irmãos .

    1. Ronaldo,
      estou defendendo a marcha para Jesus, mas o leandro e principalmente o andre, tenta denegrir inventando coisa. com esses dois não tem união dizem-se “evangelistas” e maldizem 350 000 irmãos que foram louvar. 

  21. Em primeiro lugar, obrigado pelo apoio irmão Leandro Campos. Como é bom saber que ainda existem crentes de verdade que não se impressionam com manifestações carnavalescas. Em segundo, coloquei o link daquela notícia para que vejam como essa falsa marcha não muda a sociedade em nada.

    1. É MENTIRA SUA, NO SEU COMENTÁRIO VOCE TENTOU ASSOCIAR UMA NOTICIA POLICIAL QUE NÃO HOUVE NA MARCHA PARA JESUS PARA DENEGRIR A MARCHA PARA JESUS. andre   sex jun 05 at 7:49 pm

      HOJE TEVE A MARCHA LGBT POR QUE VOCE NÃO CRITICA ELES. ?

  22. Em terceiro e último, pois não me interessa ficar alongando um debate inócuo com um indivíduo bitolado, peço apenas para os verdadeiros irmãos meditarem no capítulo 7 de Mateus principalmente nos versículos 13, 14, 15, 21, 22 e 23. Nesses versículos encontrarão a resposta para essa marcha.

  23. Disse que não ia mais comentar aqui mas devido a pedidos vou responder, espero que pela última vez nessa assunto. A notícia que eu postei foi por causa de algumas pessoas que acham que esses movimentos vão trazer alguma mudança social.

  24. E não vejo necessidade de comentários sobre marcha lgbt. Para quê? Dar mais propaganda a essas bizarrices? A condenação desses grupos já está na Bílblia. E isso não é nada mais que um carnaval puxando outro.

    1. 350 000 mil crentes manifestando a liberdade de expressão para louvar Jesus do jeito peculiar Brasil sem ofender ninguém e sem incidentes, o individuo andre acha que isso é “bitolado”. 
      que lembro-me vc disse que não visitaria mais o site, mas voltou fazendo anarquia virtual.

  25. André, apoio você. E não dê ibope para esse jcp, ele não tem nada melhor do que ficar aqui chilreando. Quando ele consegue alguém para discutir é a glória para ele. Não perca seu tempo com esse tipo morfético.

  26. jcp tipo morfetico adorei Lucas Fernandes. Esse recalcado é um cara desagradável mesmo, ninguém responde ele porque ninguém gosta dele. Pensa que é superior a todo mundo. E parabéns pelos comentários andre. 

    1. a sua boca é a sua perdição ! 

      viva marcha para Jesus ! querem vocês ou não !

  27. q issu ginti

Comentários 1 - 41 de 41Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement