Esqueceu a senha?

Templo de Salomão custou mais de 680 milhões

por Artigo compilado - seg jun 02, 6:42 pm

templo-salomao-edir-macedo1

A revista Veja São Paulo desta semana publicou imagens exclusivas de dentro do Templo de Salomão. A megaigreja que a Igreja Universal do Reino de Deus está construindo em São Paulo com capacidade para receber 10 mil fiéis por culto.

O templo será inaugurado no dia 31 de julho, mas além da área de culto terá um museu, um prédio com 50 apartamentos e até mesmo um local onde o fundador da igreja, bispo Edir Macedo, e sua família serão enterrados quando vierem a falecer (a igreja nega essa informação).

Os números do Templo de Salomão são impressionantes, são 100.000 metros quadrados de área construída. Segundo a publicação da Editora Abril a IURD desembolsou mais de 685 milhões de reais.

O dinheiro serviu para comprar cerca de 40 imóveis da região, para a construção do templo que tem mármore rosa italiano, oliveiras importadas de Israel e cadeiras trazidas da Espanha para acomodar os fiéis.

A grandiosidade também está no telão de mais de 20 metros de comprimento e nas 10.000 lâmpadas de LED que foram instaladas no teto do salão principal. Outro detalhe exclusivo do Templo de Salomão será a esteira rolante que levará o dízimo dos fiéis do altar diretamente para a sala-cofre.

O estacionamento do megatemplo terá espaço para 1.800 automóveis, 241 motos e 50 ônibus. No começo as visitas ao templo terão que ser agendadas, as igrejas Universal de todo o país farão caravanas para conhecer o espaço.

O agendamento também deve ser feito para quem pretende conhecer o museu construído ao lado da igreja, nesse espaço será contada a história das 12 tribos de Israel, o que deve atrair visitantes de outras religiões como o judaísmo e o catolicismo.

Extraído do site gospelprime em 02/06/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. vamos ver se o Macedo não enlouquece e não transforma isso aie num misto de religião como fez a “legião” da b.vontade construindo uma mega piramide onde faz uma mistureba babilonica e egipcia.e diz que aquilo é “cristão”. aff !!

  2. Na minha opinião, o Edir Macedo foi o maior e o pior falso profeta q se levantou no Brasil.Ele é pior q os políticos corruptos, praga , erva daninha dos infernos.

    1. concordo com voce meu irmão.fazer o que tem gente leva seu suado dinherinho la pra ele gastar, esse é o anti cristo verdadeiro,fique na paz.

  3. O Dizimo é uma pratica já feita muito antes da primeira pagina da bíblia ser escrita.”E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo”. gn14:20

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement